A atriz Titina Medeiros, conhecida por interpretar a personagem “Socorro” na novela da Globo “Cheias de Charme”, morreu aos 48 anos, neste domingo (11/01). Natural de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, a artista lutava contra um câncer no pâncreas.
O Portal 98 FM Natal noticiou que o óbito ocorreu nesta manhã, com base em informações da assessoria de imprensa da atriz. Titina estava em tratamento contra a doença desde 2025.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
Casada com o ator César Ferrario, Titina encerra uma carreira marcada por trabalhos em televisão e teatro. Sua última participação em telenovelas foi em “No Rancho Fundo”, exibida pela Globo em 2024.
O marido de Titina ainda não se manifestou sobre o óbito pelas redes sociais. A TMC também procurou a agência da artista, que apenas disse que apura as informações. Já o blog do Bruno Giovanni, também do Rio Grande do Norte, revelou que o velório será no Teatro Alberto Maranhão, em Natal.
Trajetória
Titina iniciou a trajetória artística em Natal, para onde se mudou durante a adolescência. Foi na capital potiguar que começou a atuar no teatro e decidiu seguir a carreira de atriz.
Além do sucesso “Cheias de Charme”, em que contracenou com a atriz Cláudia Abreu em 2012, Titina participou de diversas produções televisivas como “Mar do Sertão”, “A Lei do Amor”, “Geração Brasil” e “Onde Nascem os Fortes”.
No teatro, integrou os grupos Carmin e Clowns de Shakespeare. Titina também era idealizadora e gestora da Casa de Zoé, produtora responsável pela realização dos projetos dela. Entre os trabalhos de destaque, estão a série “Chão de Estrelas”, no Canal Brasil, e o sitcom “Os Roni”, no Multishow.
A carreira de Titina nos palcos inclui participações em peças como “Meu Seridó”, “Dois Amores y Um Bicho”, “Hamlet”, “Sua Incelença, Ricardo III”, “Muito Barulho Por Quase Nada” e “Pobres de Marré”.
