Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioEntretenimentoMax Cavalera, ex-Sepultura, anuncia morte da filha Christina

Max Cavalera, ex-Sepultura, anuncia morte da filha Christina

Músico brasileiro e esposa Gloria comunicaram falecimento nas redes sociais

Max Cavalera, ex-integrante do Sepultura, e sua esposa Gloria comunicaram o falecimento de Christina Stojanović. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (12/02) através das redes sociais do músico brasileiro.

Christina, que não era filha biológica do casal mas era considerada membro da família, trabalhou como tour manager e assistente da banda Soulfly durante 24 anos, entre 1997 e 2021.

Acompanhe tudo o que acontece no Brasil e no mundo: siga a TMC no WhatsApp

O comunicado divulgado pelo casal não especifica qual enfermidade acometeu Christina. A família optou por manter reserva sobre os detalhes da doença que ela enfrentava por um longo período.

A publicação feita por Max e Gloria Cavalera indica que o falecimento ocorreu recentemente. Christina deixa duas filhas, além de seis irmãos (Nick, Jonathan, Richie, Jason, Zyon e Igor) e sua irmã Roxanne.

A ligação entre Christina e a família Cavalera está documentada no site de Gloria. Os registros mostram como Christina a ajudava quando voltava da escola, ensinou-a a fazer um moicano e deu suporte em seu trabalho de promoção de bandas.

Moses, filho de Christina que faleceu aos 8 meses de idade, foi homenageado em uma música homônima da banda Soulfly. Sua morte precoce também inspirou parte do álbum “Dark Ages”, projeto musical criado por Max após sua saída do Sepultura.

A família não divulgou informações sobre cerimônias fúnebres ou outros detalhes relacionados ao sepultamento.

Leia mais: Amigos criam campanha para ajudar família após morte de James Van Der Beek

“É com profunda tristeza e pesar que Max, Gloria e toda a família Cavalera anunciam o falecimento de sua amada filha, irmã e mãe, Christina. Após uma longa batalha contra a doença, ela encontrou a paz ao lado de seus dois filhos, Adam e Moses, e seu irmão Dana“, diz o início da mensagem publicada pelo casal.

Na homenagem, a família destaca o legado de Christina: “Ela deixa suas duas filhas, seis irmãos (Nick, Jonathan, Richie, Jason, Zyon e Igor) e sua irmã Roxanne. Christina será para sempre lembrada como uma pioneira no mundo da música metal, punk e rock, tendo trilhado seu caminho desde o underground até estádios e arenas ao redor do mundo, além de uma inspiração e precursora para as mulheres na indústria musical.

A mensagem conclui com palavras afetuosas: “Ela tinha um sorriso que iluminava qualquer ambiente, uma paixão pela vida incomparável e uma força de espírito que a tornava notável e inesquecível. Aqueles que a conheceram sabem que isso é verdade. Sentiremos sua falta para sempre, Christina. Pedimos que respeitem nossa paz e privacidade neste momento difícil e em nossa jornada sem ela.

MAIS LIDAS

Notícias que importam para você

Fundador conta história de tradicional bloco do Carnaval de São Paulo que deve ter 200 mil foliões em 2026

Fundador conta história de tradicional bloco do Carnaval de São Paulo que deve ter 200 mil foliões em 2026

Em entrevista à Rádio TMC, o fundador do bloco "Lua Vai" contou a origem da festa e a expectativa para o Carnaval 2026
O cantor Supla mostra seu novo disco durante participação no Link TMC

Rock’n’roll na Folia: Supla leva o espírito punk para o Carnaval de São Paulo

O Carnaval de São Paulo ganha uma dose extra de distorção e atitude neste domingo (15/02). O cantor Supla,...
No Sobremesa, dupla do Quintal dos Prettos fala sobre samba, carnaval e relação com Beth Carvalho

No Sobremesa, dupla do Quintal dos Prettos fala sobre samba, carnaval e relação com Beth Carvalho

Os irmãos Magnu Sousá e Maurílio de Oliveira, da dupla Prettos, foram os convidados do "Sobremesa" desta quinta-feira (12/2). Durante...
Foto: Reprodução/Instagram/James Van Der Beek

Amigos criam campanha para ajudar família após morte de James Van Der Beek

Iniciativa busca arrecadar US$ 500 mil para esposa e filhos do ator de "Dawson's Creek", que faleceu aos 48 anos enquanto tratava câncer nos Estados Unidos