O ator Peter Greene, conhecido por interpretar o vilão Dorian Tyrell no filme “O Máskara”, foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos, nesta sexta (12/12). A morte do artista de 60 anos foi confirmada por seu agente, Gregg Edwards, ao site Deadline.
As autoridades localizaram o corpo após serem chamadas para uma “verificação” no imóvel.
Greene foi encontrado inconsciente e declarado morto no local. A polícia investiga as circunstâncias do falecimento, cujas causas ainda não foram reveladas oficialmente.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
“O coração dele é o maior possível. Sentirei falta dele. Ele é um bom amigo”, declarou Gregg Edwards ao confirmar o falecimento do ator.
O artista deixa uma irmã e um irmão como familiares. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre velório ou sepultamento.
Leia mais: Pesquisa: Brasil ocupa 2º lugar em uso e confiança em inteligência artificial
No período de sua morte, Greene participava de dois projetos profissionais: o filme “Mascots”, que conta com a participação de Mickey Rourke, e o documentário “From the American People: The Withdrawal of USAID”.
Greene construiu sua carreira principalmente interpretando antagonistas em produções cinematográficas. Além de “O Máskara”, o ator teve papéis em “Pulp Fiction: Tempo de Violência”, ambos lançados em 1994. Sua participação mais recente foi na série “Ladrões de Drogas”, que teve Wagner Moura e Brian Tyree Henry no elenco principal.
