Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioEntretenimentoMulher Pera é impedida de desfilar pela Mocidade Unida...

Mulher Pera é impedida de desfilar pela Mocidade Unida da Mooca no Sambódromo do Anhembi

Influenciadora diz que chegou uma hora antes da apresentação, mas escola alega atraso; musa afirma que verdadeiro motivo foi troca de fantasia por outra que considerava mais adequada.

A influenciadora Suéllem Cury, conhecida como Mulher Pera, foi impedida de participar do desfile da Mocidade Unida da Mooca no Sambódromo do Anhembi. O fato ocorreu na sexta-feira (13/02), momentos antes da apresentação da agremiação paulistana. A escola de samba e a musa apresentam versões contraditórias sobre o motivo da proibição.

Em vídeo nas redes sociais, um integrante não identificado aparentemente da Mocidade Unida da Mooca justifica a decisão alegando que Suéllem não compareceu no horário estabelecido para o início do desfile e que sua atitude estava desrespeitando a escola.

Acesse o canal da TMC no WhatApp para ficar sempre informado das últimas notícias

A influenciadora, por sua vez, contestou essa explicação e afirmou que o verdadeiro motivo foi sua decisão de trocar a fantasia original por outra que considerava mais adequada.

Mulher Pera ainda afirma ter chego ao Sambódromo às 22h, uma hora antes do horário previsto para o início da apresentação da escola, marcada para as 23h.

O impasse entre a influenciadora e os dirigentes da escola ocorreu nas dependências do Sambódromo do Anhembi, local dos desfiles das escolas de samba de São Paulo.

Um vídeo que capturou parte da discussão foi divulgado pelo colunista Lucas Pasin, do Metrópoles. Na gravação, a influenciadora tenta argumentar com os diretores da agremiação: “Nunca fui tão desrespeitada como estou sendo. Vocês estão me desrespeitando, eu cheguei antes”.

Apesar de seus protestos, a decisão da escola foi mantida.

Em suas redes sociais, a influenciadora compartilhou nos stories sua versão dos fatos com seus seguidores após o ocorrido: “Cheguei aqui, vim com outra fantasia, porque a minha era horrível. Eu não tinha gostado, cheguei uma hora antes e não estão querendo me deixar subir. Não estou entendendo, vou ter que divulgar porque estou muito chateada. São 22h, a escola entra às 23h”.

O caso gerou repercussão nas plataformas digitais, onde Suéllem Cury continuou relatando o episódio para seu público.

Leia mais: Sabrina Sato destaca apoio de Nicolas Prattes durante intensa agenda de Carnaval em SP

MAIS LIDAS

Notícias que importam para você

Foto: Reprodução/Instagram/Gabriel Cardoso

Gracyanne Barbosa desfila de tênis na Sapucaí após cirurgia no joelho para tratar ruptura

Rainha de bateria da União da Ilha optou por calçado confortável durante apresentação no primeiro dia da Série Ouro após procedimento cirúrgico realizado por lesão sofrida no "Dança dos Famosos"
Foto: Reprodução/Globo

Carro da Tatuapé derruba óleo na pista e provoca atraso no desfile da Rosas no Anhembi

Problema técnico exigiu intervenção da Liga-SP na madrugada; apresentação prevista para as 3h50 precisou ser adiada
Foto: Reprodução/Globo

Acadêmicos do Tatuapé desfila com tema agrícola e homenageia torcedor doador de órgãos

Agremiação da Zona Leste apresentou "Plantar para Colher e Alimentar" com alas coloridas representando produtos como milho, café e algodão, além de tributo a Thiago Arakaki no último carro
Foto: Reprodução/Globo

Dragões da Real mostra metamorfose de guerreiras em animais amazônicos no carnaval

Escola utilizou recursos cênicos para transformar mulheres caracterizadas como Icamiabas em onças, araras e jacarés durante desfile no Anhembi na madrugada deste sábado