Katy Perry lançou na última quarta-feira (06), seu mais novo single, Bandaids. A canção fala sobre o relacionamento da cantora com o ator Orlando Bloom após o divórcio. Os dois ficaram juntos por quase 10 anos.
Segundo a Variety, Kate e Orlando começaram a se relacionar em 2016 e terminaram oficialmente em junho de 2025, apesar de nunca terem sido casados. Juntos, eles tiveram uma filha, Daisy, de cinco anos.
Veja também: Maxton Hall: que horas os episódios estreiam na Prime Video?
Por que Katy Perry e Orlando Bloom decidiram se separar?
Em setembro, Bloom deu uma breve declaração sobre o divórcio, em entrevista ao apresentador Craig Melvin, no programa Today da NBC. O ator comentou que se sentia “ótimo e muito grato” enquanto divulgava seu novo filme, The Cut.
“Temos a filha mais linda. Sabe quando você deixa tudo em campo como eu fiz neste filme? Sou grato por tudo isso”, disse o ator, referindo-se a Daisy Bloom. “E estamos ótimos. Vamos ficar ótimos. Nada além de amor”, completou.
Segundo informações divulgadas pela revista People, pessoas próximas ao ex-casal afirmam que ambos decidiram encerrar o relacionamento pensando no bem-estar da filha. A fonte anônima revelou que Katy e Orlando entenderam que seria mais saudável para Daisy conviver com os dois de forma separada, sem presenciar possíveis tensões ou conflitos dentro de casa.
Qual é o significado por trás dos versos de “Bandaids”?
Em seus versos, em uma melodia confessional, ela revisita a dor do término com o ator. Os fãs apontam revelações da intimidade da relação com Bloom. Katy Perry canta sobre a frustração de esperar por alguém que nunca muda, tentando disfarçar o sofrimento com justificativas e remédios que já não fazem efeito.
“Não é o que você fez, é o que você não fez”, diz Perry na introdução da canção. “Você estava lá, mas não estava.”
“Me acostumei tanto com você me decepcionando. Não adianta tentar mandar flores agora. Dizendo a mim mesma que você ia mudar, mas não muda. Curativos em um coração partido”, diz outra parte da letra.

Além disso, o clipe é igualmente revelador. O que reforça a ideia de que tanto o relacionamento quanto o término foram conturbados.
Significado por trás das cenas do clipe “Bandaids”
O videoclipe de “Bandaids” começa com a cantora tentando salvar sua aliança de um triturador de alimentos. No fim, ela acaba destruindo o objeto nas lâminas. A cena pode servir como uma metáfora para o fim de seu casamento e a dor de insistir em algo que já não pode ser salvo, como é citado na própria letra do single.
Ao longo do vídeo, a cantora pop aparece se colocando em situações autodestrutivas e perigosas, como cortar o galho da árvore onde está sentada.
Entretanto, um detalhe que chamou a atenção dos fãs é o Cumb Café, um dos cenários que explode durante o clipe. O local, segundo rumores, seria o mesmo onde Katy teria descoberto uma suposta traição de Orlando Bloom com a atriz Sydney Sweeney. Claro, tudo não passa de boatos.
No desfecho da produção, a cantora aparece prestes a ser atingida por um trem, porém antes do impacto, surge uma margarida brotando no concreto, o que poderia representar sua filha Daisy Bloom. Em português Daisy significa margarida. Ao final do clipe, Perry consegue se salvar da locomotiva.
Veja também: GRAMMY 2026: Saiba quem são os indicados ao prêmio mais importante da indústria musical
