Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioEntretenimentoNicki Minaj se declara "fã número um" de Donald...

Nicki Minaj se declara “fã número um” de Donald Trump em evento

Cantora americana investiu "centenas de milhares de dólares" em contas bancárias para bebês, nova medida econômica de Trump

A cantora e rapper americana Nicki Minaj marcou presença em um evento do Departamento do Tesouro Americano, em Washington, nos Estados Unidos, e fez um breve discurso ao lado do presidente Donald Trump.

Na sua fala, Minaj disse ser uma grande admiradora de Trump: “Eu sou provavelmente a fã número 1 do presidente e isso não vai mudar”.

Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo

A cantora afirmou também que as críticas que recebe por seu posicionamento político não a afetam: “O ódio e o que as pessoas têm a dizer não me afetam. Na verdade, isso me motiva a apoiá-lo ainda mais. E vai motivar todos nós a apoiá-lo ainda mais”.

Nós não vamos deixar que eles saiam impunes por intimidá-lo. As campanhas de difamação não vão funcionar. Ele tem muita força por trás dele, e Deus está protegendo ele. Amém?”, finalizou Nicki Minaj em seu breve discurso.

Em resposta, Donald Trump disse que Nicki Minaj é “a maior e mais bem-sucedida rapper feminina da história”.

Em seguida, Trump afirmou que Minaj “ganha muito dinheiro” e que vai, investir centenas de milhares de dólares nas chamadas “Trump Accounts” (Contas Trump).

A iniciativa anunciada nesta quarta-feira (28/1) é uma espécie de programa de contas bancárias para recém-nascidos americanos. O objetivo das “Contas Trump” é dar cerca de mil dólares a cada bebê recém-nascido americano em uma conta que deve ser aberta pelos pais. O dinheiro seria investido em um mercado de ações para que a criança tenha acesso ao completar 18 anos.

Reação dos fãs

A atitude de Nicki Minaj revoltou parte dos fãs que se afirmam decepcionados com a cantora, que ao longo dos mais de 10 anos na indústria construiu uma carreira voltada para pautas progressistas em apoio ao público negro, mulheres e a comunidade LGBTQIA+.

O apoio de Nicki Minaj a Donald Trump ocorre em meio aos escândalos do Serviço de Imigração dos Estados Unidos (ICE, na sigla em inglês) responsáveis por prisões e mortes controversas de cidadãos dos EUA.

MAIS LIDAS

Notícias que importam para você

Barbara Gancia fala sobre sobriedade, polêmicas e ódio nas redes sociais

Barbara Gancia fala sobre sobriedade, polêmicas e ódio nas redes sociais

A jornalista, escritora e colunista foi a convidada do "Sobremesa" desta terça-feira (28/1)
Foto: Divulgação/Globo

Matheus é o segundo eliminado do BBB 26 com quase 80% dos votos

Ex-participante havia entrado no programa pela casa de vidro Sul e enfrentou críticas por comentários considerados homofóbicos e machistas durante sua permanência no reality
Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani reage à morte do cachorro Orelha e cobra punição aos responsáveis

Atriz fez um forte desabafo nas redes sociais, defendeu responsabilização criminal dos envolvidos e afirmou que o caso não será esquecido pela sociedade