A vidente búlgara Baba Vanga, famosa entre seus seguidores por ter supostamente previsto eventos como o 11 de Setembro e a pandemia de COVID-19, previu a visita de alienígenas e o início da Terceira Guerra Mundial para este ano.
A mística búlgara cega, que morreu em 1996 aos 85 anos, passou a ser reconhecida como alguém capaz de antecipar eventos futuros. Durante décadas, ela ofereceu aconselhamento espiritual e fez previsões para até o ano 5079, data que ela afirmou que seria o fim da humanidade.
Para este ano, Baba Vanga teria previsto que o primeiro encontro da humanidade com vida extraterrestre ocorreria em novembro. Ela alertou que uma colossal nave alienígena entraria na atmosfera da Terra, embora não tenha elaborado sobre as intenções dos extraterrestres.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
A previsão ganhou um interesse adicional para alguns crentes em meio ao aumento de avistamentos relatados de Fenômenos Anômalos Não Identificados (UAP), antes chamados de “Objetos Voadores Não Identificados”, na última década e à especulação contínua em torno do 3I/ATLAS, um objeto que permanece no sistema solar e que alimentou o debate sobre se é um cometa interestelar ou algo mais incomum.
Baba Vanga alertou que essa suposta invasão alienígena poderia levar o mundo à Terceira Guerra Mundial. Esta posta da Búlgara tem chamado cada vez mais atenção pelas crescentes tensões globais.
Ela ainda alertou que a sociedade está se aproximando de um ponto de ruptura no qual perceberá que “foi longe demais” em relação aos limites éticos e tecnológicos.
Embora algumas de suas profecias pareçam alarmantes, o histórico da mística não é considerado certeiro, já que algumas previsões não se concretizaram, como as alegações de que Barack Obama seria o último presidente dos EUA e outra suposta Guerra Mundial em 2010.
Leia mais: The Pitt, Grey’s Anatomy e mais: vejas as principais estreias da semana
