Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioEntretenimentoRobério de Ogum prevê Neymar na Copa do Mundo...

Robério de Ogum prevê Neymar na Copa do Mundo e Brasil hexacampeão mundial

Médium e escritor também fez previsões sobre as eleições deste ano e sobre a política internacional

Em entrevista ao programa Sobremesa, da TMC, nesta quarta-feira (11/02), o médium e escritor Robério de Ogum previu que Neymar vai disputar a Copa do Mundo deste ano e liderará a seleção brasileira na conquista do hexacampeonato, nos Estados Unidos, México e Canadá.

“Eu já disse que o Neymar voltaria a jogar no Brasil. Vai jogar muito ainda, é a minha previsão. E o Brasil será campeão do mundo. E não somente por Neymar. O Brasil é favorito e o plano espiritual mostra que as outras seleções não vêm bem”, declarou. 

Acompanhe tudo o que acontece no Brasil e no mundo: siga a TMC no WhatsApp

O médium também afirmou que Vinícius Júnior não deve brilhar com a camisa da seleção no Mundial. E demonstrou confiança na nova geração. “Acho que a seleção vai ter o Estêvão (de destaque). Tem uma nova geração chegando”, disse o sensitivo, que trabalhou por 12 anos com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Eleição e política internacional

Robério afirmou que este ano de eleição será mais tranquilo que os anteriores na questão política e de polarização. “2026 é um ano muito melhor do que foi 2024, 2025, 2023. É um ano com energia melhor.” 

O médium disse que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ganhará a eleição deste ano, mas não deve terminar o mandato. “Já fiz a previsão do carma do Lula e do (Jair) Bolsonaro na época. Ele (Lula) ganha o segundo mandato e não terminará, por problemas de saúde.”

Leia mais: Britney Spears vende direitos de seu catálogo musical por valor milionário

Ainda sobre a política nacional, Robério previu prisões para nomes importantes da República. “Cinco grandes nomes da política vão para a cadeia, daqui a um mês, um mês e meio.” 

Em relação à política mundial, o sensitivo fez previsões negativas para o presidente dos EUA, Donald Trump. “Para a política mundial, 2026 é um ano de muita guerra de poder. Vamos ver um crescimento muito grande de três presidentes e um ano muito ruim para o presidente americano, podendo se repetir o que aconteceu com John Kennedy. Acho difícil o Trump terminar esse mandato.”

MAIS LIDAS

Notícias que importam para você

O ator James Van Der Beek durante participação no 76ª edição do Globo de Ouro, em 2019 (Foto: Mike Blake/Reuters)

“Dawson’s”, “Marcação Cerrada” e “Todo Mundo em Pânico”: relembre sucessos de Van Der Beek

Ator também teve participações de destaque nas séries Pose e CSI: Cyber
Foto: Reprodução/Youtube/TMC 360

Di Ferrero prepara bloco com versões inéditas no Carnaval de São Paulo

Cantor comanda o “Se Fui Triste, Não Me Lembro” no Circuito Faria Lima, com concentração às 13h e início às 14h; setlist mistura NX Zero, Bon Jovi, pagode e convidados surpresa
James Van Der Beek, astro de Dawson’s Creek, morre aos 48 anos após batalha contra câncer

James Van Der Beek, astro de Dawson’s Creek, morre aos 48 anos após batalha contra câncer

Ator americano, que protagonizou fenômeno televisivo nos EUA entre 1998 e 2003, tratava um câncer colorretal desde 2023
Sol Vega é expulsa do BBB 26 por confronto físico com Ana Paula Renault

Sol Vega é expulsa do BBB 26 por confronto físico com Ana Paula Renault

A participante do BBB 26 Sol Vega foi expulsa do reality após ela se envolver em um confronto físico com Ana Paula Renault nesta quarta-feira (11)