Em entrevista ao programa Sobremesa, da TMC, nesta quarta-feira (11/02), o médium e escritor Robério de Ogum previu que Neymar vai disputar a Copa do Mundo deste ano e liderará a seleção brasileira na conquista do hexacampeonato, nos Estados Unidos, México e Canadá.
“Eu já disse que o Neymar voltaria a jogar no Brasil. Vai jogar muito ainda, é a minha previsão. E o Brasil será campeão do mundo. E não somente por Neymar. O Brasil é favorito e o plano espiritual mostra que as outras seleções não vêm bem”, declarou.
Acompanhe tudo o que acontece no Brasil e no mundo: siga a TMC no WhatsApp
O médium também afirmou que Vinícius Júnior não deve brilhar com a camisa da seleção no Mundial. E demonstrou confiança na nova geração. “Acho que a seleção vai ter o Estêvão (de destaque). Tem uma nova geração chegando”, disse o sensitivo, que trabalhou por 12 anos com o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Eleição e política internacional
Robério afirmou que este ano de eleição será mais tranquilo que os anteriores na questão política e de polarização. “2026 é um ano muito melhor do que foi 2024, 2025, 2023. É um ano com energia melhor.”
O médium disse que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ganhará a eleição deste ano, mas não deve terminar o mandato. “Já fiz a previsão do carma do Lula e do (Jair) Bolsonaro na época. Ele (Lula) ganha o segundo mandato e não terminará, por problemas de saúde.”
Leia mais: Britney Spears vende direitos de seu catálogo musical por valor milionário
Ainda sobre a política nacional, Robério previu prisões para nomes importantes da República. “Cinco grandes nomes da política vão para a cadeia, daqui a um mês, um mês e meio.”
Em relação à política mundial, o sensitivo fez previsões negativas para o presidente dos EUA, Donald Trump. “Para a política mundial, 2026 é um ano de muita guerra de poder. Vamos ver um crescimento muito grande de três presidentes e um ano muito ruim para o presidente americano, podendo se repetir o que aconteceu com John Kennedy. Acho difícil o Trump terminar esse mandato.”
