A apresentadora Sabrina Sato não conseguiu chegar a tempo de desfilar pela Gaviões da Fiel na madrugada de domingo (22/02), no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Rainha de bateria da escola paulista e também da Unidos de Vila Isabel, ela tentou conciliar os dois compromissos na mesma noite, mas esbarrou em atrasos e no desafio logístico.
Sabrina participou normalmente do desfile da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, que entrou na avenida como a quarta escola da noite no Desfile das Campeãs. O cortejo começou com quase uma hora de atraso. Após a apresentação, a apresentadora embarcou em um avião particular rumo à capital paulista, na expectativa de chegar antes do início do desfile da Gaviões.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
Em vídeos publicados nas redes sociais, ela demonstrou otimismo. “Gente, estou em um avião, voando com a minha equipe. Vai dar tempo. Rumo a São Paulo. Vamo com tudo, Gaviões”, afirmou.
No entanto, quando decolava do Rio, a escola paulista já havia iniciado sua apresentação no Anhembi. Sabrina chegou ao sambódromo apenas ao amanhecer, depois de a Gaviões já estar na avenida. Ao perceber que não conseguiria cumprir o segundo compromisso, a apresentadora se emocionou e chorou ao encontrar integrantes da escola. “Não acredito que eu não cheguei”, disse.
No Carnaval de 2026, a Gaviões da Fiel ficou com o segundo lugar em São Paulo, enquanto a Vila Isabel terminou na terceira posição no Rio de Janeiro.
Leia mais: Monobloco encerra o Carnaval de rua do Rio com homenagens a Arlindo Cruz e Preta Gil
