Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioEntretenimentoStranger Things: Netflix lança trailer final na semana de...

Stranger Things: Netflix lança trailer final na semana de estreia da 5ª temporada

Faltando poucos dias para a quinta temporada Netflix lança mais uma trailer

A Netflix divulgou, neste domingo (23), o trailer final de Stranger Things 5 que estreia sua primeira parte na plataforma nesta quarta-feira (26).

De acordo com a plataforma, o Volume 1 da série chega com quatro episódios e terá mais três episódios apenas no Natal, com o último episódio estreando em 31 de dezembro. Todos os lançamentos serão às 22h (horário de Brasília).

Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo

O que esperar da 5ª temporada?

Segundo a Netflix, a temporada começa com Hawkins marcada pelas consequências das fendas dimensionais que foram bertas no final da quarta temporada.

A cidade está sob quarentena militar e a caçada a Eleven fica cada vez pior. No novo trailer, exércitos de Demogorgons saem debaixo da terra após novos portais serem abertos. Os personagens centrais se preparam para um embate definitivo. Veja o novo trailer:

Leia: Stranger Things 5 pode ser a temporada mais longa de todas; veja duração dos episódios

O primeiro trailer

No primeiro trailer, Hawkins está mergulhada em caos e tensão. Já Vecna diz que finalmente terá sua vingança. O trailer mostra Eleven enfrentando seu passado e tentando recuperar seus poderes, que perdeu novamente após intensa batalha da quarta temporada.

Destruição, perseguições e confrontos entre os personagens centrais deixam claro que a temporada final será marcada por riscos extremos e momentos de alta tensão.

Os irmãos Duffer, criadores da série, avisaram que haverá uma morte chocante na temporada final. Será a “morte mais violenta de todas”.

Além disso, foi comentado que cenas foram cortadas por serem “violentas demais”, mas a cena da morte permaneceu na edição final.

Saiba também: Stranger Things: 5ª temporada terá morte mais chocante da série

Para quem não se lembra da última temporada…

A quarta temporada retoma a história em 1986, quando o pânico se espalha pela cidade de Hawkins que vive novas ameaças do Mundo Invertido.

Na trama Eleven vive longe, na Califórnia, com os Byers. Ela luta para recuperar poderes e ao mesmo tempo sofre bullying na escola.

Vecna, um monstro sombrio que usa os medos mais profundos de suas vítimas para atacá-las surge. Uma de suas primeiras vítimas é Chrissy, que é alvo de visões terríveis e paranóias.

No decorrer da trama, joyce descobre uma boneca russa com uma mensagem misteriosa que indica que Hopper está vivo.

Além disso, Max é pega em uma armadilha mental por Vecna, e seus amigos usam sua música favorita, “Running Up That Hill”, de Kate Bush, para conseguir tirar ela do transe. Na época a música voltou a fazer sucesso.

A temporada termina com fissuras se abrindo em Hawkins e os portões para o mundo invertido novamente começam a se abrir, mas dessa vez, espalhados por toda a cidade.

MAIS LIDAS

Notícias que importam para você

Foto: Reprodução/Globo

Estrela do Terceiro Milênio exalta Paulo César Pinheiro na passarela do samba

Escola da Zona Sul paulistana apresentou enredo sobre vida e obra do compositor na madrugada de domingo, com destaque para período da ditadura e parcerias musicais importantes
Foto: Reprodução/Globo

Gaviões da Fiel substitui verde por azul em alegorias florestais no carnaval de SP

Escola de samba corintiana evitou usar a cor do rival Palmeiras no desfile com o enredo "Vozes Ancestrais para um Novo Amanhã" realizado na madrugada de domingo no Anhembi
Sabrina surpreende ao desfilar na Gaviões representando flor da era dos dinossauros

Sabrina surpreende ao desfilar na Gaviões representando flor da era dos dinossauros

Considerada uma das mais antigas do mundo, a existência da flor protea remonta 65 milhões de anos, quando os dinossauros ainda andavam pelo mundo
Foto: Reprodução/Globo

Mocidade Alegre homenageia atriz Léa Garcia em desfile no Anhembi

Escola da Zona Norte paulistana foi a terceira a se apresentar na avenida com o enredo "Malunga Léa - Rapsódia de uma Deusa Negra", destacando a pioneira negra na TV