O Lollapalooza Brasil 2026 anunciou o Lolla Transfer, serviço de transporte oficial que permitirá aos participantes desembarcar diretamente dentro do Autódromo de Interlagos, e os palcos oficiais dos artistas de 2026.
A 13ª edição do festival acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de março, em São Paulo. O festival ganha um fôlego renovado após o Grammy 2026, onde nomes confirmados no line-up, como Sabrina Carpenter e Chappell Roan, brilharam no palco da premiação. Outros destaques do Lolla incluem KATSEYE, Doechii, Lorde e Lewis Capaldi.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
O transporte oficial já está disponível para venda e foi criado para facilitar o acesso ao local do evento, oferecendo uma alternativa de locomoção direta até o Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.
Pontos de embarque e aquisição de bilhetes
Para a edição de março, o Lolla Transfer disponibilizará oito pontos de embarque distribuídos estrategicamente por São Paulo e região. Os usuários contarão com horários variados de saída, o que amplia as opções para organizar a ida e o retorno ao festival.
Entre os locais de embarque estão hotéis e estabelecimentos como eSuites Transamerica Congonhas, Holiday Inn Anhembi, Ibis Campinas, Ibis Barra Funda, Intercity Nações Unidas, Ibis São Bernardo do Campo e InterContinental São Paulo.
A Praça Armando de Sales Oliveira, localizada no Portão 9 do Parque Ibirapuera, também funcionará como ponto de embarque.
Os interessados em utilizar o serviço de transporte oficial do Lollapalooza Brasil 2026 já podem adquirir seus bilhetes por meio do site oficial do evento. O serviço será executado pela Squad, empresa que integra o Grupo Águia Branca.
Os valores dos bilhetes de ida e volta mudam dependendo do local de embarque. Sete dos oito pontos de embarque, em São Paulo e em São Bernardo do Campo, custam R$ 215, enquanto o embarque no Ibis Campinas custa R$ 269. Segundo o site da Squad, o valor pode ser parcelado em até 6X.
Programação por palcos
A programação de 2026 destaca um forte domínio da nova geração do pop e do rap alternativo. A expectativa do público aumenta com a definição da estrutura dos quatro palcos principais — Budweiser, Samsung Galaxy, Perry’s by Fiat e Flying Fish —, que prometem entregar uma mistura eclética de gêneros, do pop viral ao rock alternativo e eletrônico de vanguarda.
A sexta-feira será marcada pela ascensão de Sabrina Carpenter e o som de Deftones, enquanto o sábado promete ser um dos dias mais concorridos com as performances de Chappell Roan e o aguardado set de Skrillex.
Para encerrar o evento no domingo, o festival aposta no peso criativo de Tyler, The Creator, o girl group em ascensão KATSEYE e no retorno triunfal de Lorde ao Brasil. Confira a programação e os palcos dos artistas de 2026:
20 de março (sexta-feira):
Palco Budweiser
Sabrina Carpenter
Doechii
Blood Orange
Palco Samsung Galaxy
Deftones
Interpol
Palco Perry’s by Fiat
Kygo
Palco Flying Fish
Ruel
Men I Trust
21 de março (sábado):
Palco Budweiser
Chappell Roan
Lewis Capaldi
MARINA
Palco Samsung Galaxy
Skrillex
Cypress Hill
Palco Perry’s by Fiat
Brutalismus 3000
MU540
Palco Flying Fish
TV Girl
The Warning
22 de março (domingo):
Palco Budweiser
Tyler, The Creator
Turnstile
DJO
Palco Samsung Galaxy
Lorde
Addison Rae
Royel Otis
Palco Perry’s by Fiat
Peggy Gou
Palco Flying Fish
KATSEYE
Balu Brigada
Os horários de cada apresentação ainda não foram divulgados. A expectativa é que o aplicativo oficial seja atualizado nos próximos dias com o cronograma detalhado de horários e o mapa de experiências gastronômicas e de lazer no autódromo.
Leia mais: Avenged Sevenfold e Bring Me The Horizon são confirmados para o Rock in Rio 2026
