A cantora e apresentadora Xuxa Meneghel saiu em defesa da amizade entre sua filha, a estilista Sasha Meneghel, e a atriz Bruna Marquezine. A manifestação ocorreu nesta terça-feira (6), por meio das redes sociais da apresentadora, em resposta a comentários negativos sobre a relação entre as jovens.
Em sua publicação, Xuxa utilizou apelidos carinhosos para se referir às duas. “Sassa e Bubu (apelido que eu dei já que a Sasha a conheceu com 2 anos e a chamava de Buna). A minha Bubu e minha Sassa são lindas e bem amadas”, escreveu a apresentadora.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
A “Rainha dos Baixinhos” não poupou críticas aos autores dos comentários negativos. “As outras pessoas eu chamarei de ‘MAMÁS’ (mal amadas e mau comidas (sic)), por isso falam mal dessas duas meninas lindas, mulheres vitoriosas e amigas. As ‘mamás’ invejosas beijinho no ombro e tchau, tchau”, declarou.
Leia mais: New York Times inclui Inhotim entre 52 destinos para visitar em 2026
Durante a inauguração da primeira pop up da grife Mondepars, de Sasha, no Rio de Janeiro, Xuxa falou ao programa Fofocalizando, do SBT, sobre seu desejo de ser avó. “Se eu já mimava e estragava os filhos dos outros, imagina meus netos. Digo isso a ela: não gostaria de forçar uma barra, mas eu estou preparada para ser avó, agora ela que tem que estar preparada para ser mãe e o João de ser pai. É uma coisa que eu quero muito, já pensou me chamando de vovó? Que delícia. Não tem palavras”, afirmou.
Na mesma ocasião, a apresentadora comentou sobre a possível influência que exerceu na carreira de estilista escolhida pela filha. “Eu acho que não deve ter sido isso, já tava nela. Ela não lembra, mas muito pequenininha, ela já desenhava as roupas e pintava as roupas. Já era uma coisa que estava com ela. Mas óbvio, o fato dela me ver trocando de roupa todos os dias, claro que isso deve ter sido um incentivo sem querer, mas isso já estava no DNA dela”, disse Xuxa.
