O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, publicou imagens mostrando suas interações com as delegações de Flamengo e Palmeiras após a final da Copa Libertadores, vencida pelo Rubro-Negro no último sábado (29/11).
O cartola, utilizando uma câmera e um microfone acoplados ao seu traje, inovou e gravou as conversas durante a cerimônia de premiação logo após o jogo, que foi disputado em Lima, no Peru.
Acompanhe tudo o que acontece no Brasil e no mundo: siga a TMC no WhatsApp
No lado alviverde, duas figuras que costumam chamar a atenção da mídia não quebraram a tradição e, com bom humor, foram destaque na cerimônia.
A presidente Leila Pereira elogiou o esforço do dirigente e da Conmebol na organização da competição, garantindo que “ano que vem estaremos de volta”. Domínguez rasgou elogios a Leila, dizendo que é “uma grande líder”.
O técnico Abel Ferreira foi cumprimentado pelo cartola por seus esforços pelo futebol sul-americano, e respondeu que “se me deixarem, faço mais”.
Leia mais: Seleção feminina enfrenta Portugal nesta terça (02/12); saiba onde acompanhar
Pelo Flamengo, o destaque vai para Filipe Luís; Domínguez abraçou o ex-lateral e agora treinador do Mengão, elogiou seu trabalho e disse que “a atitude” da equipe é o grande destaque da sua filosofia.
Além do treinador, o dirigente também se divertiu com o zagueiro Léo Pereira, desembaraçando nós nos cordões da medalha, e com o lateral e zagueiro Danilo, autor do gol do tetra: Domínguez, sorrindo, perguntou ao capitão se ele “estava melhor” das dores na perna.
A iniciativa foi bem-vista por ambas as equipes, por conta da hospitalidade do cartola – ou, como ele disse na legenda da postagem, “intimidade” – e também pela imprensa pelo modo diferente de transmitir a premiação.
