Adriano Imperador foi recebido com admiração pelo atacante Marcus Thuram durante visita ao centro de treinamento da Inter de Milão nesta sexta-feira (6/2). O ex-jogador brasileiro, que defendeu o clube italiano em diferentes períodos entre 2001 e 2009, acompanhou uma sessão de treinamento da equipe.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
O encontro teve um significado especial para Marcus Thuram, atual camisa 9 da Inter. O atacante francês cresceu admirando o futebol de Adriano desde a infância, quando vivia na Itália. Thuram nasceu em 1997, período em que seu pai, o ex-lateral Lilliam Thuram, atuava pelo Parma.
A admiração de Marcus por Adriano tem raízes profundas. O brasileiro também defendeu o Parma entre 2002 e 2004, mesmo clube onde o pai de Marcus jogou. Após esse período, Adriano retornou à Inter de Milão, onde viveu seus melhores momentos no futebol europeu até 2009.
Durante a visita, o ex-atacante brasileiro também reencontrou Cristian Chivu, seu antigo companheiro de equipe e atual técnico da Inter. Um dos momentos mais marcantes do encontro foi quando Adriano autografou uma camisa para Thuram após o treinamento.
O clube italiano celebrou o retorno do ex-jogador em seu site oficial. “Hoje, Adriano voltou para casa. O brasileiro visitou o CT, assistiu a um treino no mesmo campo onde ele já treinou. Ele encontrou Marcus Thuram, recebendo um reflexo do amor que os torcedores nerazzurri continuam tendo por ele. Adriano não é mais o garoto que chegou aqui em 2001, mas seu jeito de menino se mantém, assim como o brilho no olhar quando ele fala da Inter e das emoções que ele nos deu por tantos anos”, declarou o clube.
Leia Mais: Técnico do Wolverhampton fala sobre transferência de Jhon Arias para o Palmeiras
