O técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, participou do carnaval de Salvador na última sexta-feira (13/02). O treinador italiano acompanhou apresentações de Bell Marques e Léo Santana no circuito Barra-Ondina, reagindo com bom humor às interações com os artistas baianos.
Ancelotti chegou à capital baiana no final da manhã de sexta-feira e se hospedou em um hotel localizado no próprio circuito da folia. Após sua chegada, o comandante da Seleção dirigiu-se a um camarote de uma marca de cerveja que o patrocina, de onde assistiu aos trios elétricos.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
A presença do treinador no segundo dia oficial do carnaval baiano integra um roteiro cultural que incluirá ainda festas em São Paulo e Rio de Janeiro nos próximos dias.
Durante sua permanência no camarote, Ancelotti ficou em área reservada com cerca de dez pessoas. Bell Marques foi a primeira atração que o italiano assistiu, e o cantor enviou uma mensagem direta ao técnico.
“Ancelotti, um abraço! Boa sorte na Seleção que está chegando aí. Depende de você hein?!“, disse Bell durante sua apresentação.
Leia mais: Cauly, Arboleda e mais: Caique Silva traz as novidades do São Paulo
O momento mais marcante aconteceu na interação com Léo Santana, que também tem patrocínio da mesma cervejaria. O cantor baiano deu boas-vindas ao treinador e finalizou com um pedido que fez o italiano sorrir.
“Coloca o Neymar nessa seleção brasileira, pelo amor de Deus. Eu não podia perder essa!“, brincou Léo.
O artista rasgou elogios a Carleto: “Para a gente, é uma honra ter você em nosso carnaval. Ter você trazendo toda sua experiência e maturidade para nossa seleção brasileira. Muito obrigado por estar aqui. Vale muito acreditar que o hexa vem no comando de Ancelotti”, declarou.
