A Inter de Milão, finalista da última Champions League, perdeu por 3 a 1 para o Bodo/Glimt da Noruega nesta quarta-feira (18/02), no jogo de ida dos playoffs da competição europeia. A partida, disputada em território norueguês, colocou o time italiano em posição desfavorável para o confronto de volta.
O time da casa mostrou superioridade durante os 90 minutos e construiu o resultado com gols de Fet no primeiro tempo, enquanto Hauge e Hogh marcaram na etapa final. Esposito descontou para os italianos, que agora precisam reverter uma desvantagem de dois gols no estádio San Siro.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
A derrota encerrou uma série de seis vitórias consecutivas da Inter de Milão em todas as competições. O revés aconteceu em um momento em que a equipe lidera isoladamente o Campeonato Italiano.
Participando pela primeira vez da Champions League, o Bodo/Glimt tem sido a grande surpresa da competição. A equipe norueguesa garantiu sua classificação na 23ª posição, após vencer nas últimas duas rodadas equipes tradicionais como Manchester City e Atlético de Madrid.
A Inter de Milão terá o desafio de reverter a desvantagem de dois gols para seguir com chances de conquistar o título europeu. Para isso, precisará mostrar força no jogo de volta em seu estádio.
Leia Mais: Milan apenas empata com Como em 1 a 1 e Inter amplia vantagem na liderança do Italiano
