Brasil treina nos EUA e pode enfrentar Japão com mesmo time

Jogo de oitavas está marcado para segunda-feira às 14h; Raphinha segue fora por lesão na coxa direita

Por | Atualizado em:
(Foto: IMAGN IMAGES via Reuters/Troy Taormina)

Carlo Ancelotti pode mandar a campo o mesmo time que goleou a Escócia por 3 a 0 na última quarta-feira. Seria a primeira vez que ele repete os 11 titulares à frente do Brasil.

O jogo contra o Japão está marcado para segunda-feira às 14h, em duelo de mata-mata pela segunda fase da Copa do Mundo. Quem avançar terá pela frente Noruega ou Costa do Marfim nas oitavas de final.

Siga o canal da TMC no WhatsApp e receba as últimas notícias

Treino no calor de Houston

A Seleção realizou o último treino antes do confronto neste domingo à tarde, no Shell Energy Stadium, em Houston. O termômetro marcava 31ºC. A atividade ficou aberta à imprensa por apenas 15 minutos.

A provável escalação deve ser: Alisson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá; Rayan, Matheus Cunha e Vini Jr.

Raphinha fora, campanha invicta

Raphinha segue em recuperação de uma lesão na coxa direita e não está disponível para o mata-mata.

O Brasil chega à segunda fase com campanha de duas vitórias e um empate na fase de grupos. A equipe empatou em 1 a 1 com Marrocos na estreia, depois bateu o Haiti por 3 a 0 e encerrou a fase com a vitória sobre a Escócia.

Veja vídeo:

Ao vivo
São Paulo
Ouça a TMC pelo Brasil
  • 100,1FM São Paulo
  • 101,3FM Rio de Janeiro
  • 100,3FM Curitiba
  • 88,7FM Belo Horizonte
  • 92,7FM Recife
  • 100,1FM Brasília
Notícias que importam para você
Copyright © 2026 CNPJ: 44.060.192/0001-05