O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande participou neste domingo (14/12) do Esporte TMC. Entre os assuntos, ele comentou sobre a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e PSG. O Rubro-Negro enfrentará o campeão europeu, às 14h (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (17/12). A TMC transmite a partida com exclusividade no rádio.
“O PSG é o favorito se jogar completo, mas o Flamengo é um grande time. O Flamengo já demonstrou que tem diversas alternativas para fazer gols, decidiu Libertadores em uma jogada ensaiada, decidiu com dois gols de bola parada contra o Pyramids e ganhou do Cruz Azul com o melhor jogador da América do Sul, do momento, que é o Arrascaeta”, opinou.
Acesse o canal da TMC no WhatApp para ficar sempre informado das últimas notícias
Casagrande ainda ressaltou as “armas individuais” do time brasileiro destacando os jogadores que fazem parte do elenco Rubro-Negro e que podem surpreender o time francês.
“Se for analisar a histórias dos dois clubes, a do Flamengo é mais muito mais pesada que do Paris Saint-German. A Flamengo é tetracampeão da Libertadores, ganhou diversas vezes Copa do Brasil e Brasileirão, foi campeão do mundo em 81 e tá de novo disputando uma final mundial e o PSG só ganhou uma vez. Futebol francês não tem muito tempo que tem times competitivos na Europa”, disse.
O comentarista ainda falou que PSG só é um grande time por causa do dinheiro que vem dos donos, que são do Catar, e o Flamengo é um grande time por causa do torcedores. “Não descarto a surpresa”, finalizou.
EXCLUSIVO
A TMC é a única rádio do Brasil com direitos de transmissão da Copa Intercontinental de clubes. Acompanhe Flamengo e PSG na próxima quarta-feira (17/12).
