O goleiro Cássio, do Cruzeiro, precisou deixar o campo temporariamente por causa de uma “indisposição” durante partida contra o Betim pelo Campeonato Mineiro. O episódio aconteceu logo aos dois minutos do segundo tempo, quando o atleta comunicou seu mal-estar ao árbitro Murilo Misson. A partida ficou paralisada por quatro minutos até o retorno do jogador.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
O juiz registrou o ocorrido na súmula oficial do jogo. “Informo que, aos 02 (dois) minutos do 2 tempo, o atleta de nº 1 da equipe do Cruzeiro Esporte Clube SAF, Sr. Cassio Ramos, me relatou não estar se sentindo bem, com uma indisposição, dizendo que necessitaria ir até o vestiário de sua equipe. Informo que a partida ficou paralisada por 04 (quatro) minutos em razão da referida necessidade. Após o tempo mencionado, o referido atleta retornou ao campo de jogo e continuou a partida normalmente”, escreveu Misson.
O camisa 1 da Raposa interrompeu sua participação no confronto válido pelo torneio estadual após comunicar seu desconforto ao árbitro. Momentos antes de solicitar a saída, Cássio havia recebido um comprimido da comissão técnica do Cruzeiro, indicando que já apresentava algum tipo de mal-estar.
Após o breve comunicado, o goleiro deixou o gramado correndo em direção às dependências internas do estádio do Betim, local onde a partida estava sendo realizada.
O goleiro permaneceu no vestiário durante os quatro minutos de paralisação. Quando voltou ao gramado, Cássio estava sorrindo e foi alvo de brincadeiras dos torcedores presentes ao estádio. Após o retorno, o jogo prosseguiu normalmente, sem maiores intercorrências relacionadas ao estado de saúde do atleta.
Leia Mais: Palmeiras liga sinal de alerta com patrocinador em crise financeira
