O São Paulo oficializou a contratação do meia Cauly, ex-Bahia, por meio de um acordo de empréstimo que envolve compensações financeiras entre os clubes.
A negociação prevê o abatimento de 500 mil euros em dívidas que o clube baiano possui com o Tricolor pelas transferências de Michel Araújo e Rodrigo Nestor. O contrato também estabelece uma cláusula de compra obrigatória de 50% dos direitos econômicos por 2 milhões de euros, caso Cauly atue em 25 partidas com ao menos 45 minutos em campo.
Acesse o canal da TMC no WhatApp para ficar sempre informado das últimas notícias
Dentro das quatro linhas, o foco está no confronto decisivo contra a Ponte Preta, no domingo (15/02). A tendência é de utilização de força máxima para garantir a classificação sem depender de outros resultados.
Para a partida, o técnico não poderá contar com o zagueiro Robert Arboleda, o volante Damián Bobadilla e o goleiro Carlos Coronel, que se recupera de um procedimento cirúrgico para retirada de pedras nos rins.
Nos bastidores administrativos, o planejamento para a temporada inclui a manutenção de peças consideradas importantes. Segundo o setorista Caique Silva, as renovações de Marcos Antônio, Luciano e Sabino estão bem encaminhadas junto à diretoria tricolor.
Leia mais: Hugo Souza merece ir para Copa? Bancada do Papo de Craque debate
