O técnico da seleção da Argentina, Lionel Scaloni, foi convidado ao palco durante o sorteio da Copa do Mundo 2026 para trazer a taça da competição e falar sobre a final da última Copa, disputada entre Argentina e França e vencida pela equipe de Scaloni.
O campeão mundial disse à apresentadora Heidi Klum que a decisão, que acabou em 3×3 com a bola rolando e foi vencida nos pênaltis, foi “uma final inesquecível“.
Acesse o canal da TMC no WhatApp para ficar sempre informado das últimas notícias
“Em nenhum momento pensamos que esse jogo poderia terminar mal (…) em 2026 lutaremos para nunca dar nada por perdido, é o que esperam de nós”, disse Scaloni.
Em seguida, o campeão do mundo e ex-lateral da Seleção Brasileira, Roberto Carlos, foi entrevistado na audiência do evento. O antigo camisa 6 do Brasil e ídolo do Real Madrid falou sobre Carlo Ancelotti, atual técnico da verde-e-amarela.
“Ter um treinador como o Carlo Ancelotti é espetacular, tive a sorte de vê-lo trabalhando principalmente no Real Madrid e desejo que faça o possível para que o Brasil volte a disputar uma final de Copa do Mundo”, afirmou Roberto Carlos.
Leia mais: Robbie Williams e Nicole Scherzinger estreiam “Desire”, música-tema da Copa 2026
Copa do Mundo FIFA 2026
A Copa do Mundo de 2026 acontece entre os dias 11 de junho e 19 de julho, nos Estados Unidos, México e Canadá. Pela primeira vez na história, serão 48 seleções disputando o troféu mais cobiçado do futebol.
O jogo de abertura será disputado no Estádio Azteca, no México, e a grande final acontece no Estádio MetLife, em Nova Jersey (Estados Unidos).
Serão 104 partidas disputadas ao todo, com o México, um dos três países-anfitriões da competição, enfrentando um integrante do Grupo A para abrir o calendário.
