Nesta sexta-feira (20/02), o Corinthians recebe o Fluminense na Neo Química Arena pela segunda rodada do Brasileiro Feminino. Segundo apurou a TMC, a edição feminina do Clássico Silvio Santos pode reservar um recorde negativo ao Alvinegro: o pior público da história da Neo Química Arena.
Faltando pouco mais de 24 horas para a bola rolar, apenas 3.200 ingressos foram vendidos. Isso representa apenas 6,5% da capacidade de 49.205 pessoas que o estádio do Corinthians comporta.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
Para evitar a marca negativa, o Corinthians precisaria dobrar as vendas nesse curto espaço de tempo. Considerando apenas partidas que tiveram ingressos comercializados – ou seja, sem levar em conta jogos que tiveram entradas gratuitas -, o pior público da história da Neo Química Arena foi o clássico entre Corinthians e Palmeiras, válido pelas quartas de final do Paulista Sub-20 de 2017, que levou 6.277 pessoas à casa alvinegra.
Se seguir no patamar atual, esse também pode ser o pior público da história da Neo Química Arena considerando gratuidades. Atualmente, o posto está nas mãos da vitória do Corinthians sobre o São Francisco, pelo Brasileiro Feminino de 2018, que levou 3.895 pessoas ao estádio.
Para o Clássico Silvio Santos, o Corinthians promoveu um preço especial na Neo Química Arena. Os ingressos estão sendo vendidos por valores que variam de R$ 15 a R$ 30, sendo que sócios-torcedores contam com desconto. Contudo, o clube não vem divulgando com tanta eficácia a partida. Todas os tickets estão sendo comercializados pelo site do Fiel Torcedor.
Leia mais: Sem Morumbis, São Paulo já procura estádio para possível semifinal do Campeonato Paulista
Após vencer o Atlético-MG na estreia por 1 a 0, o Corinthians busca bater o Fluminense na Neo Química Arena para alcançar a liderança do Brasileiro Feminino.
Confira os valores dos ingressos para a partida entre Corinthians e Fluminense, pelo Brasileiro Feminino

