As repercussões de Flamengo 3×2 Santos, no último domingo (09/11), continuam ecoando no mundo do esporte dias depois da partida acabar; desta vez, o atacante Neymar xingou o autor de uma publicação jornalística nas redes sociais.
Na última quarta (12/11), o portal ge publicou em suas redes uma matéria que dizendo que Neymar, capitão do Peixe, teria ligado para o treinador Juan Pablo Vojvoda e pedido desculpas por ter batido boca com ele ao ser substituído.
O camisa 10, em seu perfil oficial, comentou na publicação dizendo que a notícia era mentirosa e depois xingou o autor: “MAIS UMA MENTIRA INVENTADA POR UM JORNALISTA DE M… !!!!”, dizia a resposta do atleta.
Leia Mais: Vitor Roque revela sonho de volta para a Europa e importância de Abel em sua volta por cima
A atitude dividiu opiniões, como tem sido costume para o atacante santista. Alguns defenderam o atacante por rebater uma informação supostamente falsa, mas muitos não entenderam a reação dele; além das palavras duras e da ofensa pessoal ao autor da notícia, internautas acreditam que Neymar “não tinha motivo” para rebatê-la, já que se tratava de uma notícia retratando uma suposta “boa ação” do polêmico atleta.
Desde a partida contra o Flamengo, a postura de Neymar tem sido assunto na torcida, na diretoria do clube e na imprensa; o capitão xingou o juiz da partida no intervalo, teve momentos de destempero em campo contra seus colegas de equipe, e brigou com a comissão técnica ao ser substituído antes de ir direto para o vestiário.
