O treinador da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, afirmou em coletiva, nesta segunda-feira (17/11), que Wesley, lateral-direito da Roma, estará entre os 11 iniciais do Brasil no amistoso contra a Tunísia, nesta terça-feira (18/11), em Lille, na França.
O ex-Flamengo assume a vaga deixada pelo zagueiro Gabriel Magalhães, que se lesionou no último jogo, contra o Senegal, no sábado (15/11).
A troca de um zagueiro por um lateral acontece porque Éder Militão, que joga originalmente na zaga, atuou como lateral na última partida. Contra os tunisianos, o jogador do Real Madrid será realocado para sua posição de origem, e Wesley assumirá o lado direito defensivo do Brasil.
Além da mudança na defesa, Ancelotti não confirmou mais nenhuma alteração no time titular, mas disse que outras mudanças não estão descartadas.
“Estamos pensando que podemos fazer algumas mudanças no time para o jogo de amanhã. Quero avaliar o treino de hoje e ver como os jogadores se recuperaram do jogo contra o Senegal. Todos os jogadores estão bem. Queremos fazer um bom jogo, seguir na mesma dinâmica do jogo contra o Senegal. Foi um jogo bonito, que gostamos, com atitude, qualidade, intensidade. Queremos repetir o mesmo jogo com a mesma qualidade”, disse.
Portanto, a provável escalação titular deve ser: Ederson, Wesley, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Bruno Guimarães; Estêvão, Matheus Cunha, Vini Jr. e Rodrygo.
