Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioEsporteEx-goleiro Bruno, condenado por matar Eliza Samudio, vai ao...

Ex-goleiro Bruno, condenado por matar Eliza Samudio, vai ao Maracanã assistir jogo do Flamengo

Condenado por homicídio triplamente qualificado, ex-atleta publicou vídeos nas redes sociais durante partida entre Flamengo e Internacional

Bruno Fernandes, ex-goleiro condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, esteve no Maracanã para assistir à partida entre Flamengo e Internacional.

O ex-atleta compareceu ao estádio na quarta-feira (4/02) e registrou sua presença por meio de vídeos nas redes sociais. A partida terminou empatada em 1 a 1, com parte dos torcedores vaiando o ex-jogador.

Acompanhe tudo o que acontece no Brasil e no mundo: siga a TMC no WhatsApp

O ex-goleiro circulou pelas imediações do estádio com uma cerveja na mão antes do início do confronto. Bruno defendeu o clube rubro-negro entre 2006 e 2010, período em que conquistou títulos e chegou a ser capitão da equipe.

Bruno foi condenado a 22 anos e um mês de prisão por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio. Eliza era mãe de Bruninho Samudio, filho do ex-atleta, que hoje atua como goleiro nas categorias de base do Botafogo.

O crime aconteceu em 2010, mas o ex-goleiro foi preso apenas em 2013, três anos depois. Em 2019, progrediu para o regime semiaberto e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.

Tentativa de retorno ao futebol

Aos 41 anos, Bruno tenta retomar sua carreira no futebol desde que deixou a prisão. Seu último clube foi o Capixaba Sport Clube, do Espírito Santo, de onde foi demitido aproximadamente uma semana antes de sua ida ao Maracanã.

O Maracanã foi palco de diversos jogos do ex-goleiro durante sua passagem pelo Flamengo. Em seus vídeos publicados nas redes sociais, Bruno expressou emoção ao retornar ao estádio.

“Vamos, galera, hoje é dia de jogão. Flamengo e Internacional. Três pontos, pai. Tenho certeza que vai dar certo. Estou de frente para o palco. Alô, nação rubro-negra, vamos que vamos para cima. Partiu, bora”, disse em um dos registros.

Leia mais: Imprensa estrangeira se rende a “imparável” Endrick após bela partida na Copa da França

Em outro momento, já em frente ao estádio, declarou: “Fala, galera, estamos na frente do Maracanã. Recordar é viver, viver uma história completamente diferente. A emoção é muito grande. Tanto lá dentro, e você vive essa emoção muito maior aqui fora”.

Em uma publicação posterior, o ex-goleiro escreveu: “Que saudades eu tava desse lugar”.

O corpo de Eliza Samudio, vítima do crime pelo qual Bruno foi condenado, nunca foi encontrado. O caso teve grande repercussão nacional quando a modelo desapareceu em 2010.

MAIS LIDAS

Notícias que importam para você

Minnesota United avança em negociação para contratar James Rodríguez

Minnesota United avança em negociação para contratar James Rodríguez

Meia colombiano de 34 anos, que marcou 5 gols em 34 jogos pelo León do México, está livre no mercado desde dezembro de 2025
Bragantino faz melhor início de temporada da história e segue invicto após oito jogos

Bragantino faz melhor início de temporada da história e segue invicto após oito jogos

Time paulista conquistou cinco vitórias e três empates em 2026, atingindo 75% de aproveitamento
Palmeiras acerta contratação de Arias e vai buscar jogador na Inglaterra

Palmeiras acerta contratação de Arias e vai buscar jogador na Inglaterra

Jhon Arias será reforço do Palmeiras. O colombiano assinou uma carta de intenção para atuar no Verdão na tarde...
Benzema faz hat-trick em estreia e Al-Hilal goleia por 6 a 0 no Campeonato Saudita

Benzema faz hat-trick em estreia e Al-Hilal goleia por 6 a 0 no Campeonato Saudita

Atacante francês brilhou ao lado de Al-Dawsari, autor de dois gols e duas assistências, e Malcom, que completou o placar na vitória que manteve equipe na liderança