Uma multidão de torcedores acompanha neste domingo (30/11) o trio elétrico que conduz a delegação do Flamengo na celebração pelo tetracampeonato da Copa Libertadores, pelas ruas do Rio de Janeiro.
Alguns se arriscaram subindo em postes e até em marquises para poder ver os jogadores exibindo a taça do torneio-sul-americano.
Acesse o canal da TMC no WhatApp para ficar sempre informado das últimas notícias
O prefeito do Rio, Eduardo Paes, chegou a fazer um apelo pelas redes sociais para que os torcedores saiam das marquises, por questão de segurança.
Poucas horas após a conquista do tetracampeonato da Libertadores, em Lima, o time do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste domingo (30/11).
O avião com a delegação rubro-negra chegou ao Aeroporto Tom Jobim, o Galeão, por volta das 10 horas.
Antes disso, a torcida do Flamengo já fazia a festa pelo título em diversas ruas do Rio. Eles iniciavam o Circuito Preta Gil, cantora que era torcedora do rubro-negro. O trajeto passa pela Rua 1º de Março e pela Avenida Presidente Antônio Carlos, no centro da cidade.
A expectativa é de que a festa reúne até 500 mil torcedores ao longo deste domingo.
O Flamengo desembarcou no Rio com mais um troféu da Libertadores na bagagem. No sábado (29/11), o time carioca bateu o Palmeiras por 1 a 0, com gol de Danilo, para garantir a conquista.
Os cariocas se tornaram os primeiros tetracampeões brasileiros na competição continental.
Leia mais: Brasil iguala Argentina no topo da Libertadores, com 25 títulos
