Em entrevista à TMC, o ex-presidente do Flamengo Rodolfo Landim comentou a partida entre PSG e Flamengo na Final da Copa Intercontinental, mas se mostrou preocupado com a postura dos jogadores do time rubro-negro.
A partida contra o Paris Saint-Germain, que começará às 14 horas (de Brasília) desta quarta-feira (17/12), será transmitida pela TMC com exclusividade no rádio brasileiro a partir de 12h.
Acompanhe tudo o que acontece no Brasil e no mundo: siga a TMC no WhatsApp
“Eu troco muitas mensagens com o Filipe Luís e chamo atenção para que o Flamengo entre ligado no jogo, essa é a maior preocupação que eu tenho”, afirmou Landim, que comandou o rubro-negro nos triênios 2019–2021 e 2022–2024.
Sobre a partida contra o PSG, o ex-presidente do Flamengo afirmou que é possível ter um jogo equilibrado:
“Os primeiros minutos são muito importantes, se o Flamengo conseguir entrar bem no jogo, vai ser uma partida equilibrada. Tenho muita fé que a gente vai ter um bom resultado”.
Rodolfo Landim afirmou que o PSG é considerado um dos melhores times do mundo, mas que o Flamengo tem chances de enfrentar o clube francês: “Hoje já temos um time mais equilibrado, um banco com nível parecido com o time principal e consequentemente, com mais chance de aguentar o jogo até o fim”.
Sobre estar na pele do torcedor dessa vez, Rodolfo Landim afirma que o sentimento é diferente: “Quando a gente é torcedor e o Flamengo ganha, a gente fica feliz. Como dirigente, ficamos aliviado com a vitória por que temos a responsabilidade de fazer feliz uma torcida de mais de 40 mil pessoas”, afirmou o ex-presidente do Flamengo.
Leia mais: “Esse Flamengo já entrou para a história”, diz Bandeira de Mello à TMC
COPA 2026
A TMC é a emissora oficial da Copa do Mundo FIFA 2026. Cobertura completa, com equipe in loco e transmissão de todos os jogos do Brasil. Serão mais de 60 jogos transmitidos.
