O Manchester City decidiu reembolsar os 374 torcedores que viajaram à Noruega para assistir à partida contra o Bodo/Glimt pela Champions League.
Acompanhe tudo o que acontece no Brasil e no mundo: siga a TMC no WhatsApp
A diretoria do clube optou por devolver o valor total de 9.357 libras (aproximadamente R$ 67.073,00) referente aos ingressos adquiridos pelos fãs que se deslocaram até a cidade de Bodo para acompanhar o confronto.
A medida foi comunicada oficialmente por meio de um documento assinado pelos quatro capitães do elenco: Bernardo Silva, Rúben Dias, Rodri e Haaland. No texto, os jogadores reconhecem o esforço dos torcedores que enfrentaram uma longa viagem e temperaturas negativas.
“Nós sabemos os sacrifícios que nossos fãs para para cruzar o mundo e nos apoiar dentro e fora de casa, e nunca vamos desprezar isso. São os melhores torcedores do mundo”, escreveram os capitães do Manchester City no comunicado.
“Também entendemos que os torcedores tiveram que fazer longas viagens e lidar com o frio extremo durante uma partida muito ruim para nós em campo. Reembolsar o valor dos ingressos dos que foram a Bodo é o mínimo que podemos fazer”, completaram.
Leia Mais: Morumbis virou “gigantesca máquina de caça-níqueis”, diz promotor
O representante oficial da organização de torcedores do City, Kevin Parker, manifestou satisfação com a iniciativa do clube.
“Bodo não é um lugar fácil de chegar, e as temperaturas abaixo de zero tornaram tudo ainda mais difícil para muitos dos que viajaram. Esse gesto de devolver o dinheiro gasto nos ingressos é um gesto que mostra a grande conexão que existe hoje entre torcedores e o clube”, afirmou Parker.
