Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioEsporteNa raça! Bahia luta até o fim e empata...

Na raça! Bahia luta até o fim e empata no final da partida contra o Inter no Beira-Rio

Colorado marcou duas vezes no primeiro tempo, mas viu o adversário empatar e agora fica mais próximo do Z-4

O Internacional recebeu o Bahia no Beira-Rio e, apesar de marcar duas vezes com Vitinho, viu o Tricolor de Aço diminuir com Willian José e, já nos últimos minutos da partida, conquistar o empate com gol de Tiago.

O placar de 2×2 complica a situação do Inter, que fica a apenas dois pontos da zona de rebaixamento, e consolida a posição do time de Rogério Ceni na Pré-Libertadores; atualmente na quinta colocação, o Tricolor pode até mesmo se classificar diretamente para a fase de grupos, já que Palmeiras (1º) e Flamengo (2º) transformarão o G-4 em “G-5” por serem os finalistas da Libertadores.

O Inter chegou a abrir o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, com Carbonero se aproveitando de um erro de saída do Bahia para finalizar. O VAR, porém, captou falta do zagueiro Mercado em Willian José no início da jogada e anulou o gol. Mas, para tranquilizar o torcedor colorado, o time da casa marcou novamente com Vitinho; desta vez, o chute cruzado do camisa 28 foi incontestável e deu a vantagem para o Internacional.

O mesmo Vitinho, aos 35 minutos, perdeu um gol incrível. O atacante Borré recebeu um lindo passe de Alan Patrick na área e cortou a marcação, mas se desequilibrou e finalizou mal; o goleiro Ronaldo espalmou para o lado, e Vitinho tinha o gol quase aberto para si… mas exagerou na força e mandou a bola por cima da meta.

No segundo tempo, logo aos 3 minutos, o Colorado voltou a marcar: o inspirado Vitinho recebeu lançamento da zaga, limpou o marcador e fez 2×0. O lance foi revisado pelo VAR, mas o árbitro deu gol legal.

Aos 14 minutos, o Bahia deu sinais de vida: após linda jogada de Ademir pela ponta direita, driblando o marcador duas vezes antes de cruzar, Willian José finalizou no canto direito de Ivan. O Bahia insistiu, insistiu e insistiu, e conseguiu o impensável: aos 48 minutos, Iago cruzou da esquerda, David Duarte desviou e Tiago apareceu para conquistar o suado empate fora de casa.

Internacional: Ivan; Bruno Gomes, Vitão, Mercado e Bernabéi; Thiago Maia (Richard Cândido), Luis Otávio e Alan Patrick (Romero); Vitinho (Gustavo Prado), Borré (Alan Rodríguez) e Carbonero. T: Ramón Díaz

Bahia: Ronaldo; Arias, David Duarte, Mingo e Luciano Juba (Borduchi); Erick (Acevedo), Jean Lucas e Michel Araújo (Everton Ribeiro); Erick Pulga (Tiago), Willian José e Ademir (Cauly). T: Rogério Ceni

MAIS LIDAS

Notícias que importam para você

Tela do vídeo que mostra o momento em que, supostamente, a bola bate na mão de Memphis

CBF suspeita que imagem de toque de mão de Memphis foi manipulada com IA

Material que circula nas redes sociais mostra suposta irregularidade no gol do holandês contra o Cruzeiro
Esta é uma foto em plano aberto do gramado do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, popularmente conhecido como Morumbi, a casa do São Paulo Futebol Clube (SPFC), com o nome comercial atual de Morumbis.

Camarote SPFC: empresária apontada como ladra acusa denunciante de golpista

Em entrevista à TMC, Carolina Lima Casemiro, acusada em ação criminal por roubo de ingressos do show da Shakira, contou a versão dela dos fatos
Robbie Williams, cantor britânico, em apresentação no sorteio da Copa do Mundo 2026

Robbie Williams e Nicole Scherzinger estreiam “Desire”, música-tema da Copa 2026

Música foi performada durante o evento que precede o sorteio, logo após o discurso de Gianni Infantino
Ramon Dino é campeão do Mr. Olympia pela primeira vez na história

Ramon Dino é campeão do Mr. Olympia pela primeira vez na história

Do Acre para o título do Mr. Olympia em Las Vegas. Essa é a história de Ramon Dino, conhecido...