Depois de vencer o Pyramids FC na Copa Challenger, semifinal da Copa Intercontinental, as atenções do Flamengo agora se voltam para o campeão europeu – o Paris Saint-Germain. O time francês disputará a final do torneio anual mundial contra o Rubro-Negro na próxima quarta (17/12), às 14h.
O PSG se classificou para a Copa Intercontinental após vencer, em maio deste ano, a Inter de Milão na final da Liga dos Campeões da UEFA por um sonoro placar de 5×0.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
Também no meio deste ano, o PSG enfrentou outra equipe brasileira e campeã da Libertadores; o Botafogo, na Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Na ocasião, a derrota da equipe de Luis Enrique por 1×0 para o rival do Flamengo repercutiu no mundo todo.
Na Copa do Mundo de Clubes, o PSG se recuperou do susto contra o Botafogo e conseguiu chegar até a final da competição, mas perdeu para o Chelsea por 3×0. Agora, os parisienses buscam recuperar a glória que lhes escapou no meio do ano com o título da Copa Intercontinental.
Uma coisa é certa: de todas as “finais” que o Flamengo disputou nesta Copa Intercontinental, essa será a mais difícil.
EXCLUSIVO
A TMC é a única rádio do Brasil com direitos de transmissão da Copa Intercontinental de clubes. Acompanhe Flamengo e PSG na próxima quarta (17/12).
