O técnico do Vasco, Fernando Diniz, lamentou a derrota do time na final da Copa do Brasil e ressaltou o esforço da equipe.
“É muita tristeza que estamos sentindo de não ter contemplado todo mundo com a vitória, especialmente a torcida. É muita dor que a gente está sentindo, por que a gente jogou pra ser campeão. O time tentou, o time lutou, foi muito valente e insistiu muito”, disse Diniz em entrevista coletiva.
Acompanhe tudo o que acontece no Brasil e no mundo: siga a TMC no WhatsApp
O técnico da equipe carioca também comentou a partida entre as duas equipes, que teve mais oportunidades de conseguir o título: “A gente teve quase o triplo de finalizações, mais entradas no último terço, mais posse, mais escanteios. Mas infelizmente não conseguimos fazer o gol que ia levar o jogo para os penâltis e tampouco a virada”.
Apesa da derrota, Diniz finalizou destacando o esforço da equipe: “Fica um sabor de tristeza, mas ao mesmo tempo um sinal positivo de que o time lutou e, pra mim, representou bem a camisa do Vasco”.
Leia mais: Com o vice-campeonato, premiação do Vasco ultrapassa os R$ 57 milhões
As duas equipes decidiram o título no Maracanã neste domingo (21/12), em uma final quente do início ao fim. No primeiro tempo Yuri Alberto, do Corinthians, abriu o placar e o Vasco buscou o empate ainda no primeiro tempo com gol de Nuno Moreira. No segundo tempo, Memphis Depay decidiu com gol aos 17 minutos e fez a torcida explodir no Rio de Janeiro.
