O ex-técnico da seleção brasileira Carlos Alberto Parreira apresentou melhora no quadro de saúde, conforme boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (23/06). A notícia traz alívio aos familiares e torcedores que acompanham a recuperação do treinador.
Copa Para Você! Fique por dentro de tudo sobre a Copa do Mundo 2026 na TMC
Parreira segue, no entanto, internado na UTI do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Apesar da evolução clínica, o boletim não indica quando ele poderá deixar a unidade hospitalar.
O treinador de 83 anos está com pouca sedação e consegue acordar quando solicitado. Ainda assim, continua dependente de aparelhos para respirar, o que mantém a necessidade de internação na UTI.
Leia mais: Carlos Alberto Parreira está na UTI com inflamação pulmonar
Parreira foi internado na semana passada após desenvolver um quadro de inflamação pulmonar. O problema surgiu enquanto ele trata o linfoma de Hodgkin, um câncer que afeta o sistema linfático e que o acompanha desde 2023.
O linfoma de Hodgkin é um tipo de câncer que atinge o sistema linfático do corpo. O diagnóstico de Parreira data de 2023, e ele segue em acompanhamento médico desde então.



