Pedro sofreu uma lesão muscular no treino da última terça-feira (18/11) e está fora da temporada. O atacante estava voltando de uma lesão no braço, sofrida nas semifinais da Libertadores, e reclamou de dores na coxa esquerda durante o treinamento.
Os exames realizados na manhã desta quarta-feira (19/11) diagnosticaram uma lesão no músculo reto femoral na coxa esquerda. Pedro já iniciou o tratamento, mas deve voltar aos gramados apenas em 2026.
Acesse o canal da TMC no WhatApp para ficar sempre informado das últimas notícias
Com isso, o atacante está fora da final da Libertadores, entre Palmeiras e Flamengo, que acontece no dia 29/11, às 18h (de Brasília), no Estádio Monumental de Lima, no Peru.
Pedro também realizou uma radiografia para acompanhar a lesão no antebraço direito e recebeu notícias positivas. O exame apontou sinais de consolidação da fratura.
O Flamengo confirmou a lesão sofrida pelo atacante através de uma nota oficial.
“O atacante sentiu dores musculares durante o treinamento da última terça-feira (18) e precisou deixar a atividade. Nesta quarta-feira (19), realizou exame de imagem que constatou lesão muscular na coxa esquerda. O jogador já iniciou tratamento com o Departamento Médico do Clube de Regatas do Flamengo. Também nesta manhã, Pedro realizou radiografia de controle no antebraço direito, que apontou sinais de consolidação da fratura na ulna.”
