O goleiro Agustín Rossi reconheceu a dificuldade do Flamengo no primeiro tempo, dado o domínio da posse de bola do Santa Cruz. Por outro lado, destacou o empenho do time em melhorar na segunda etapa do jogo que garantiu vaga para semifinal da Copa Intercontinental, nesta quarta-feira (10/12).
“Acho que o Cruz Azul fez um grande jogo. É um grande time. Dificultou, um pouco, no primeiro tempo porque eles conseguiram ter a posse da bola. A gente correu um pouco atrás da bola, mas a gente, no segundo tempo, conseguiu controlar mais o jogo”, disse Rossi em entrevista ao getv.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
O Flamengo venceu o Cruz Azul, do México, por 2×1, em Doha, no Catar, e se consagrou campeão do Dérbi das Américas – uma das copas que compõem a Copa Intercontinental. Os dois gols da partida foram marcados por Arrascaeta, enquanto Sánchez foi o autor do gol da equipe mexicana.
Leia mais: Rubro-Negro pode faturar mais de R$ 40 milhões na Copa Intercontinental
Com a vitória, o Rubro-Negro agora enfrenta o Pyramids (Egito), neste sábado (13/12), pela Copa Challenger. O vencedor desta partida pega o PSG, campeão europeu.
