Na reta final do Papo de Craque 2º Tempo, programa da rádio TMC, desta quinta-feira (19/02), a bancada passou a discutir sobre a carreira do atacante Neymar após o apresentador Benja apontar que, atualmente, o volante Breno Bidon, do Corinthians, é mais impactante que o astro.
Essa afirmação serviu de pontapé para a bancada discutir sobre os erros e acertos da carreira de Neymar. Ao falar de Barcelona e Paris Saint-Germain, o apresentador relembrou a vez que o astro brasileiro socou um torcedor na França.
“No dia que ele deu o soco no torcedor, foi na minha frente. Eu tinha entrevistado o Neymar dois dias antes. E deixa eu falar, ele me tratou super bem. O Neymar é um cara fantástico”, contou Benja.
Acesse o canal da TMC no WhatApp para ficar sempre informado das últimas notícias
“O cara estava xingando todos os jogadores do Paris Saint-Germain. Aí passou um zagueiro, ele ameaçou parar (para socar o torcedor). Ele olhou e acho que resolveu contar até 100 e foi embora. Na sequência veio o Neymar e o cara xingou“, concluiu – veja o corte do Papo de Craque 2º Tempo abaixo.
O caso em questão aconteceu em 2019 após o PSG ficar com o vice da Copa da França. Neymar fez um gol e deu uma assistência, mas a equipe saiu derrotada nos pênaltis após empate por 2 a 2 nos 90 minutos. Enquanto ia pegar a medalha de prata, a provocação e a agressão ocorreram.
Àquela altura, vale lembrar que o atacante ainda se defendia da acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade. O brasileiro foi inocentado.
Leia mais: Acesse o canal da TMC no WhatApp para ficar sempre informado das últimas notícias
