O São Paulo ganhou fôlego na briga por vaga no mata-mata do Campeonato Paulista após a vitória de virada sobre o Primavera, no último sábado (07/02). O resultado colocou o Tricolor na oitava colocação, fazendo com que a equipe passe a depender apenas de si para avançar às quartas de final.
O último desafio da fase será diante da Ponte Preta, que já está rebaixada. Em teoria, um cenário favorável. Na prática, porém, o confronto abre um dilema para o técnico Hernán Crespo.
Acesse o canal da TMC no WhatApp para ficar sempre informado das últimas notícias
A comissão técnica avalia o desgaste físico do elenco e a proximidade de um compromisso considerado prioritário: o duelo contra o Grêmio, na quarta-feira (11/02), pelo Campeonato Brasileiro. A tendência é de análise jogo a jogo para definir o tamanho da rotação.
Apesar da reação na tabela, o desempenho em campo ainda é alvo de críticas. No Papo de Craque TMC 2º Tempo São Paulo, comentaristas apontaram que o time oscila demais e ainda não apresenta a consistência vista em rivais diretos, como o Corinthians.
Setorista do Tricolor, Caique Silva trouxe bastidores sobre a possível escalação para os próximos compromissos.
“Ainda não dá para cravar qual o time, talvez na quarta-feira o técnico Hernán Crespo dê um indício do que vá fazer. O Luciano deve retornar ao time titular, o Calleri a mesma coisa, o Lucas pode ser mantido ou ir para o banco de reservas por conta desta formação sem meia-atacante que o Crespo está usando.”
Leia mais: Papo de Craque: elenco do São Paulo vira alvo de críticas
