Mesmo sob chuva intensa, torcedores do Corinthians começaram a se reunir neste sábado (31/01) no hotel onde a delegação ficará hospedada em Brasília para recepcionar os jogadores antes da decisão da Supercopa do Brasil. Cerca de 200 pessoas já estão no local, número que pode chegar a cerca de 500 torcedores no momento da chegada do elenco, prevista para o fim da tarde deste sábado.
O Corinthians deixou São Paulo por volta das 15h. Com a diminuição da chuva nas últimas horas, a tendência é de aumento no número de torcedores, que aguardam o time com faixas, camisas e bandeiras.
Acompanhe tudo o que acontece no Brasil e no mundo: siga a TMC no WhatsApp
Dentro do hotel, uma estrutura foi montada para que os atletas possam atender os fãs. Uma mesa foi preparada para a sessão de autógrafos, ação promovida pelo próprio hotel, e não pelo clube. A diretoria e os jogadores do Corinthians ainda não haviam chegado ao local no início da mobilização dos torcedores.
Além da recepção no hotel, a Fiel também promete presença marcante no estádio. O Gaviões da Fiel organizou uma caravana com 74 ônibus rumo a Brasília para acompanhar a final da Supercopa do Brasil, que será disputada neste domingo (01/02), às 16h, no estádio Mané Garrincha. As torcidas organizadas planejam ações coordenadas durante a partida, levando bandeiras, bexigas e outros materiais liberados pelas autoridades. Atual campeão da Copa do Brasil, o Corinthians enfrenta o Flamengo, vencedor do Campeonato Brasileiro, em busca de mais um título nacional.
Leia mais: Gaviões da Fiel organiza caravana com 74 ônibus para final da Supercopa em Brasília
