O Super Bowl não é famoso apenas pelos jogos acirrados e pelo show musical do intervalo. As propagandas também se tornaram referência mundial pela criatividade e pelas cifras envolvidas.
Neste ano, não foi diferente. E algumas marcas desembolsaram até US$ 10 milhões por meros 30 segundos de comercial. Os valores surpreendem, mas são justificados pelo alcance global para empresas e marcas.
Acesse o canal da TMC no WhatApp para ficar sempre informado das últimas notícias
O intervalo da partida disputada na noite deste domingo (8/02) contou com marcas famosas de empresas farmacêuticas, de batata chips, maionese e chocolate, entre outros. Figuras famosas, como o ator Ben Stiller, foram protagonistas. A ex-tenista Serena Williams, por exemplo, foi a garota-propaganda de uma caneta emagrecedora.
Também teve o boneco Ken (Barbie) e peças hilárias até mesmo para falar de assunto sério, como câncer de próstata, além de marcas de cosméticos e até óculos com inteligência artificial.
Leia mais: Por que Bad Bunny ganhou apenas US$ 1000 por show no Super Bowl
Uma das que mais repercutiu mostrou um casal de urso flagrados num show, bebendo uma Pepsi, em referência a sua grande concorrente e também ao constrangimento vivido por um casal em show do Coldplay no ano passado.
As peças foram compiladas pelos perfis @publicitarioscriativos e @mktesportivo, com legenda em português, no Instagram.
