Na última sexta-feira (14/02), o atacante holandês Memphis Depay realizou sua festa de aniversário para comemorar seus 32 anos. Todos os jogadores e funcionários do Corinthians foram chamados. Contudo, tem circulado o boato de que Armando Mendonça, vice-presidente do Timão, não teria sido convidado e até expulso no dia da celebração.
O motivo desse não-chamado e expulsão seria uma desavença de Memphis Depay com o vice do Corinthians. Após a conquista da Copa do Brasil de 2025, o holandês criticou a política do Parque São Jorge e Armando Mendonça foi apontado pela torcida como o alvo das reclamações.
Acompanhe tudo o que acontece no Brasil e no mundo: siga a TMC no WhatsApp
No Papo de Craque 2º Tempo, programa da rádio TMC, Benja, Maurício Noriega, André Galvão, Guilherme Lage e o repórter Marco Bello discutiram sobre o tema. Segundo apuração do repórter, o vice do Corinthians não teria sido convidado e ainda assim marcado presença na festa de Memphis Depay, o que rendeu sua expulsão.
Durante o programa, Armando Mendonça entrou em contato com Marco Bello e disse ter sido convidado. Para provar, enviou seu convite da festa em visualização única no WhatsApp do repórter – confira abaixo.
Leia mais: Selecionar Corinthians avança por contratação de zagueiro do Flamengo
