O técnico Luis Zubeldía, do Fluminense, será submetido a um procedimento cardiovascular. O clube carioca divulgou a informação na manhã desta sexta-feira (9/01). A intervenção médica está agendada para este sábado (10/01).
Acompanhe tudo o que acontece no Brasil e no mundo: siga a TMC no WhatsApp
O clube não detalhou o motivo que levou à necessidade da intervenção cardíaca. A nota também não especifica qual tipo de procedimento será realizado no treinador argentino.
“O técnico Luis Zubeldía será submetido a um procedimento cardiovascular neste sábado (10/01). Caso seja identificada a necessidade de tratamento após a intervenção, ele deverá ficar de repouso por sete dias. Se não houver decisão médica nesse sentido, ele voltará ao comando dos treinos já na segunda-feira (12/01)”, informou o clube.
Na última quinta-feira (8/01), o técnico recebeu os jogadores que disputaram a semifinal da Copa do Brasil em dezembro do ano passado. Com isso, o treinador passou a contar com todo o grupo para os trabalhos iniciais da temporada.
Leia Mais: Flamengo acerta com goleiro Andrew e tenta antecipar transferência
A estreia do Fluminense em 2026 está marcada para a próxima quarta-feira (14/01), contra o Madureira, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O procedimento cardiovascular e o possível período de recuperação podem afetar a presença do técnico neste primeiro compromisso oficial do ano.
