Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioMundoIsrael diz que abriu fogo contra suspeitos em Gaza,...

Israel diz que abriu fogo contra suspeitos em Gaza, e autoridades locais relatam 6 mortos

Autoridade de saúde local de Gaza declarou que os militares israelenses mataram seis palestinos em dois incidentes separados no enclave, nesta terça-feira (14)

As Forças Armadas de Israel disseram que abriram fogo, nesta terça-feira (14), para remover uma ameaça representada por suspeitos que se aproximaram no norte da Faixa de Gaza. No enclave, as autoridades de saúde afirmaram que pelo menos seis palestinos foram mortos pelo fogo israelense.

Os militares disseram que os suspeitos haviam cruzado um limite para uma retirada israelense inicial, sob um plano de cessar-fogo mediado pelos EUA, violando o acordo.

A autoridade de saúde local de Gaza declarou que os militares israelenses mataram seis palestinos em dois incidentes separados no enclave.

Na segunda-feira, o Hamas libertou os últimos reféns israelenses vivos de Gaza e Israel enviou para casa ônibus cheios de detidos palestinos sob o acordo de cessar-fogo, enquanto o presidente dos EUA, Donald Trump, declarava o fim de uma guerra de dois anos que abalou o Oriente Médio em geral.

Notícias que importam para você

Ex-presidente Jair Bolsonaro trajando uniforme de prisioneiro (macacão verde-escuro)

Emails entre Epstein e Bannon revelam elogios a Bolsonaro em 2018

Documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA mostram que dupla discutiu possibilidade de Bannon assessorar campanha do então candidato brasileiro
Premiê britânico defende que Andrew deponha nos EUA sobre ligação com Epstein

Premiê britânico defende que Andrew deponha nos EUA sobre ligação com Epstein

Arquivos de Epstein incluem fotos que parecem mostrar Andrew agachado e tocando a cintura de uma mulher não identificada deitada no chão
Zelensky diz que Ucrânia se prepara para negociações de paz na próxima semana

Zelensky diz que Ucrânia se prepara para negociações de paz na próxima semana

"Estamos em constante comunicação com o lado americano e aguardamos detalhes específicos deles sobre futuras reuniões", disse o presidente do país europeu