A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro sofreu uma queda e bateu a cabeça em um móvel durante a madrugada desta terça-feira (6/12) enquanto estava em sua cela na Superintendência da Polícia Federal em Brasília. A informação foi divulgada em uma publicação nas redes sociais.
Segundo Michelle, o incidente ocorreu após o que ela descreveu como uma “crise” e que o atendimento médico ao ex-presidente só ocorreu quando ela chegou para visitá-lo.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
“Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita”, afirmou Michelle Bolsonaro.
Em sua postagem, a ex-primeira dama também afirmou estar acompanhando a situação de perto. “Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros”, escreveu.
A publicação feita por Michelle não detalha as causas específicas que teriam provocado a queda ou a “crise” mencionada por ela, nem fornece informações sobre a gravidade do ferimento na cabeça do ex-presidente ou seu atual estado de saúde.
Bolsonaro voltou a cumprir pena na Superintendência da Polícia Federal em Brasília após receber alta hospitalar na última quinta-feira (1º). Ele estava internado desde 24 de dezembro para tratamento de hérnia inguinal bilateral e da crise de soluços.
Leia mais: Defesa de Bolsonaro pede providências sobre ruído de ar-condicionado em cela
