Nick Reiner, filho do cineasta Rob Reiner e da atriz Michelle Singer Reiner, foi detido pelo Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) como suspeito do assassinato de seus pais. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (15/12), um dia após o casal ser encontrado morto em sua residência no oeste de Los Angeles. As autoridades estabeleceram fiança de US$ 4 milhões, equivalente a aproximadamente R$ 21 milhões.
A Divisão de Roubos e Homicídios do LAPD identificou Nick, de 32 anos, como principal suspeito no caso, que está sendo investigado como duplo homicídio. As autoridades realizaram diligências antes de efetuar a prisão, segundo informações divulgadas pelo TMZ.
Acesse o canal da TMC no WhatApp para ficar sempre informado das últimas notícias
Os corpos de Rob, de 78 anos, e Michelle, de 68 anos, apresentavam ferimentos compatíveis com arma branca. Os serviços de emergência foram acionados por volta das 15h30 de domingo, conforme revelado em áudio da central de atendimento obtido pelo TMZ.
Fontes ouvidas pelo TMZ indicam que uma das filhas do casal encontrou os pais sem vida. Ela teria relatado à polícia que um membro da própria família seria o responsável, informando aos agentes que a pessoa em questão “deve ser considerada suspeita” e que é “perigosa”.
Rob Reiner era um diretor reconhecido por filmes como “Harry e Sally: Feitos um para o Outro”, “Conta Comigo” e “Questão de Honra”. Michelle atuava como atriz e fotógrafa. O casal estava junto desde 1989 e residia em Brentwood, área nobre de Los Angeles.
Nick tem histórico de problemas com dependência química. Sua primeira internação para tratamento ocorreu aos 15 anos, seguida por outras 16 passagens por clínicas de reabilitação até 2016. Aos 22 anos, ele concedeu entrevista à revista People onde detalhou seu histórico de dependência e recaídas.
Durante esse período, Nick e Rob trabalharam juntos no filme “Being Charlie” (2015), dirigido pelo pai e coescrito pelo filho. A obra retrata uma juventude marcada por reabilitações e conflitos familiares.
As circunstâncias exatas que desencadearam o conflito familiar ainda não foram esclarecidas pelas autoridades policiais. A Divisão de Roubos e Homicídios do LAPD prossegue com as investigações do caso.
