O status de ídolo de Hugo Souza no Corinthians segue em ascensão. Após sequência de defesas decisivas e a marca histórica como um dos maiores pegadores de pênalti da história do clube, o goleiro voltou a ser pauta no programa, desta vez falando sobre Copa do Mundo.
O repórter Marco Bello revelou que o atleta já recebeu três propostas de clubes de grandes ligas europeias e optou pessoalmente por recusá las para permanecer no Parque São Jorge.
Acompanhe tudo o que acontece no Brasil e no mundo: siga a TMC no WhatsApp
A decisão passa por planejamento de carreira. Aos 27 anos, Hugo prioriza estabilidade, protagonismo esportivo e visibilidade no futebol brasileiro, entendendo que, no Corinthians, aumenta suas chances de alcançar a Seleção Brasileira e disputar uma Copa do Mundo.
A evolução mental do goleiro também foi tema de debate. A bancada destacou a maturidade adquirida após o próprio jogador admitir erros cometidos no início da trajetória profissional e reforçar o foco total no desempenho atual.
Durante a discussão sobre Seleção, o narrador Guilherme Lage opinou sobre o momento dos concorrentes diretos pela posição.
“Eu levaria o Hugo. Eu gosto do Bento, mas ele perdeu a titularidade no Al-Nassr, da Arábia Saudita. Recuperou agora, mas está completamente inseguro. O Ederson, nas últimas temporadas, eu também questiono um pouco o nível.”
Leia mais: Corinthians em festa: marca de Hugo Souza e aniversário de Memphis
