O São Paulo vive mais uma vez uma onde de lesões em seu elenco. Contra o Corinthians, o Tricolor entrou em campo com doze desfalques por lesões. Diante desse cenário, Crespo indicou que o clube priorizará a saúde dos próximos jogadores contratados.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
“No próximo mercado, a coisa principal é a saúde. Depois vamos ver se tem talento. Acho que neste momento temos que pensar nisso. Tentar recuperar e ver no mercado a possibilidade que temos economicamente de ter jogadores com saúde, de jogar 65, 66, 70 jogos que podemos ter no próximo ano”.
O argentino também indicou quais são as deficiências técnicas que ele enxerga no elenco.
“Falta um camisa 10, um centroavante, muita coisa. Tinha, mas aconteceram coisas na temporada. Vê o Lucas, a gente sabia que não estava bem. Ele fez tudo para voltar. Não dá. Não aconteceu. Outra vez dores no joelho. Todos sabíamos do problema do Oscar. Ele tentou. Todo mundo tenta. Não tem um culpado. Isso é assim”
Leia Mais: Corinthians derrota o São Paulo no Majestoso com golaço de Memphis Depay e noite inspirada de Yuri
Oscar, Lucas, Arboleda, Enzo Díaz, Marcos Antônio, Rodriguinho, Luan, Wendell, Dinenno, Calleri, Ryan Francisco e André Silva estão no departamento médico do clube. De todos os reforços contratados na temporada, apenas Rigoni, Tapia e Mailton não se lesionaram.
