Quatro pessoas morreram após 14 pessoas terem sido baleadas em uma reunião familiar em Stockton, no norte da Califórnia, nos Estados Unidos, na noite deste sábado (29/11), informou a polícia.
O ataque ocorreu durante a festa de aniversário de uma criança, disse o vice-prefeito de Stockton, Jason Lee, em uma publicação no Facebook.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
“Estou em contato com a equipe e com as autoridades de segurança pública para entender exatamente o que aconteceu e vou pressionar para obter respostas”, disse ele.
A polícia informou ter recebido denúncias pouco antes das 18h, pelo horário local, sobre um tiroteio ocorrido perto do bloco 1900 da Avenida Lucile, em Stockton.
“Podemos confirmar neste momento que aproximadamente 14 pessoas foram atingidas por tiros e quatro vítimas foram confirmadas como mortas”, disse o Gabinete do Xerife do Condado de San Joaquin em uma postagem no X.
“Esta é uma investigação muito ativa e em andamento, e as informações permanecem limitadas. As primeiras indicações sugerem que este pode ser um incidente direcionado, e os investigadores estão explorando todas as possibilidades.”
As autoridades não forneceram detalhes sobre o atirador.
Leia mais: Milhares de chineses participam de homenagem a mortos em incêndio em Hong Kong
Por Reuters
