Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioBrasilInfluencer Buzeira é preso pela PF em operação contra...

Influencer Buzeira é preso pela PF em operação contra lavagem de dinheiro

Buzeira foi detido no interior de São Paulo, durante operação que apura um esquema de lavagem de dinheiro ligada ao tráfico internacional de drogas em quatro estados

A Polícia Federal (PF) prendeu, na manhã de desta terça-feira (14), um influenciador com mais de 15 milhões de seguidores. Bruno Alexssander Souza Silva, conhecido como Buzeira, foi detido no interior de São Paulo, durante operação que apura um esquema de lavagem de dinheiro ligada ao tráfico internacional de drogas em quatro estados.
A investigação ainda tenta esclarecer se parte dos valores movimentados teria sido direcionada para estruturas empresariais vinculadas ao setor de apostas eletrônicas, as chamadas Bets.
A PF cumpre 11 mandados de prisão e 19 de busca e apreensão em Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
As medidas judiciais incluem ainda o bloqueio de bens e valores que somam mais de R$ 630 milhões, visando à descapitalização da organização criminosa e à reparação de danos decorrentes das atividades ilícitas.
A defesa do influenciador Buzeira não foi localizada pela reportagem da TMC.

Por Thalita Archangelo

Notícias que importam para você

A foto em plano médio captura dois jogadores de futebol do time do Flamengo celebrando um momento de gol ou vitória com grande intensidade emocional.

Sub-20 do Flamengo e Mirassol empatam e fazem festa em jogo de seis gols no Maião

Da parte do Flamengo, os gols foram marcados por Douglas Telles e Guilherme, enquanto Alesson, Cristian e Chico Kim pontuaram pelo Mirassol
A imagem é um close-up frontal de uma mulher jovem, com expressão sorridente e alegre, tirada em um ambiente interno simples. A mulher está em primeiro plano, ocupando a maior parte da imagem. Ela tem cabelo escuro (castanho ou preto) na altura dos ombros, com cachos volumosos e bem definidos.

Soldado confessa que matou cabo encontrada carbonizada em quartel

Corpo de Maria de Lourdes Matos, 25 anos, foi encontrado carbonizado e com um corte no pescoço pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal
Fachada de uma agência dos Correios

Correios buscam alternativas após Tesouro negar empréstimo de R$ 20 bi

Estatal inicia novas negociações com Ministério da Fazenda para viabilizar recursos financeiros. Haddad condiciona apoio à aprovação de plano de recuperação da empresa.