Presidente da Sociedade Anônima de Futebol do Cruzeiro, Pedro Lourenço comentou sobre os rumores de negociações envolvendo o clube mineiro e falou, em especial, sobre o interesse da Raposa no meio-campista Gerson.
Acompanhe tudo o que acontece no Brasil e no mundo: siga a TMC no WhatsApp
Em entrevista à Central da Toca, Pedrinho confirmou o interesse no jogador, mas ressaltou que se trata de uma negociação cara.
“Vazou o negócio do Gerson. Realmente é um grande jogador. Interessa. O Gerson interessa a qualquer time do Brasil e com o Cruzeiro não é diferente. Agora, interessar e contratar é uma diferença muito grande. É um jogador caro. Nós temos vontade de ter grandes jogadores e ele nós temos vontade de ter por que é um grande jogador”, afirmou o mandatário.
Gerson foi vendido pelo Flamengo para o Zenit em julho deste ano por cerca de 25 milhões de euros. Pelo alto valor pago a pouco tempo, os russos prometem fazer jogo duro para liberar o jogador.
Leia Mais: Dorival Jr. conquista quarta Copa do Brasil e se iguala a Felipão como maior vencedor
Para abater o valor, o Cruzeiro não descarta envolver o zagueiro Jonathan Jesus na negociação. O defensor já foi alvo do Zenit no passado.
Pedro Lourenço também afirmou que a equipe mineira fará apenas contratações pontuais para a temporada de 2026.
“Nós já temos um grande elenco, precisamos de alguém para ajudá-los. Hoje, nós temos um time montado, certinho. Vem a Libertadores da América pesada, mas nós temos um time espetacular, estamos felizes demais com o time que temos. Então, é um ou outro jogador na posição que a gente acha que precisa. Não vamos vender jogador para comprar, ou fazer loucura. Vamos fazer dentro da realidade do nosso Cruzeiro”, disse.
