Poucas horas da estreia oficial do Big Brother Brasil 2026, o programa teve um desfalque no elenco. Marcel Lucena, participante da casa de vidro escolhido pelo público para representar o sudeste, desistiu de participar do reality.
A decisão de Marcel foi anunciada pelo apresentador do programa, Tadeu Schmidt, durante a programação ao vivo nesta segunda-feira (12/1): “Marcel desistiu de participar. Entrou, no lugar dele, Breno. Exatamente o concorrente do Marcel na Casa de Vidro do Sudeste”, disse Tadeu.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
Como afirmado pelo apresentador, o biólogo Breno Corã, o outro concorrente do Sudeste, entrou no lugar de Marcel.
No último domingo (11/1) Marcel já havia afirmado que queria desistir durante o período de pré-seleção na casa de vidro, mas voltou atrás depois de incentivo da família: “Tadeu, primeiramente eu peço desculpas. Foi um momento de instabilidade, porque [estou há] três noites sem dormir, dormindo pouco na casa de vidro, mas eu não desisto. O apoio que recebi da minha torcida, pessoas que vieram aqui aqui foi muito grande. Continuo por mim e por eles”, disse o ex-BBB.
Na ocasião, Tadeu repreendeu a atitude de Marcel e destacou a seriedade do processo seletivo para o programa: “Segue o jogo, mas vocês sabem que o processo seletivo é muito sério. Vocês deixaram para trás milhares de candidatos, então vocês não podem ficar indecisos”, afirmou o apresentador.
Até o momento de publicação desta reportagem, a equipe de Marcel não tinha se manifestado sobre a decisão do ex-participante.
Com a saída de Marcel o grupo Pipoca ficou formado por: Marcielle, Maciane, Jordana, Milena, Samira, Brigido, Marcelo, Paulo Augusto, Pedro e Breno.
Leia mais: Participante do BBB 26, Jordana Morais é acusada de fraudar cotas raciais
