A influenciadora Rayne Luiza afirmou que a filha Aurora, fruto do relacionamento com Pedro, ex-participante do BBB 26, não terá vínculo com o pai após o nascimento. A declaração foi feita nas redes sociais, em resposta a perguntas de seguidores.
Grávida de sete meses, Rayne disse que a decisão foi tomada após a separação do ex-noivo, que deixou o reality show no último domingo (18) depois de tentar beijar a sister Jordana sem o consentimento dela. “Aurora não terá nenhum vínculo ou contato com o genitor”, escreveu a influenciadora no Instagram.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
Rayne também contou que deixou a casa onde morava com Pedro e passou a viver com parentes. Segundo ela, a bebê não terá um quarto próprio neste primeiro momento e irá dividir o quarto com a mãe até que a situação esteja mais organizada. “Agora estou na casa de parentes, então ela vai dormir comigo”, explicou.
Com mais de 800 mil seguidores, Rayne ganhou projeção nacional após a participação do ex-noivo no programa e passou a investir na carreira de influenciadora digital. Em interações recentes, afirmou estar focada em garantir o sustento da filha e destacou o apoio da família neste período. “Minha família tem me apoiado muito”, disse.
Pedro desistiu do BBB 26 após imagens exibidas pela TV Globo mostrarem a tentativa de beijo em Jordana, na despensa da casa. No confessionário, ele afirmou que interpretou a situação de forma equivocada. O caso é investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
Leia mais: BBB 26: Família diz que Pedro está em surto e não lembra de participação no reality
